Samsung anuncia oficialmente Galaxy S10 com carteira de criptomoedas

Siga no

Em dezembro, conforme noticiado pelo Livecoins, a SamMobile publicou uma reportagem afirmando que a Samsung estava trabalhando em um produto chamado“Blockchain KeyStore”. Acreditava-se que a gigante de tecnologia sul-coreana estava trabalhando em uma carteira de ativos de digitais.

Um mês depois, imagens vazadas do Galaxy S10, mostravam uma versão de pré-lançamento do KeyStore que dizia que o smartphone suportava a criptomoeda Ethereum e Bitcoin.

Agora, no evento Unpacked da Samsung, que veio junto com um comunicado de lançamento da empresa, foi confirmado que o dispositivo terá uma carteira de criptomoedas.

O telefone é um dos dispositivos mais esperados de 2019. Ele vem em três versões, o S10E ($ 750), o S10 ($ 899) e o S10+ ($ 999), que são pequenas variações.

A versão S10 e o S10+ têm o “Infinity Display” que envolve as bordas, e tem visor AMOLED, uma resolução Quad HD + e apresenta uma proporção de 19:9.

Ao adicionar suporte à criptomoedas, a Samsung dá um selo de legitimidade à indústria bitcoin.

Alguns outros detalhes e características da série Galaxy S10:

  • Galaxy S10 é feito com a melhor tela da Samsung até agora, o primeiro display AMOLED dinâmico do mundo
  • Lente Ultra Wide: A primeira da série S, o Galaxy S10 oferece uma lente Ultra Wide com um campo de visão de 123 graus.
  • A Samsung introduz o PowerShare Wireless no Galaxy S10, tornando possível carregar facilmente dispositivos smartphone com certificação Qi e até mesmo dispositivos portáteis compatíveis.
  • O smartphone suporta a tecnologia de rede 5G, que permite “baixar uma temporada completa de um programa de TV em minutos”.
  • O novo software AI no Galaxy S10 otimiza automaticamente a bateria, CPU, RAM e até mesmo a temperatura do dispositivo com base em como você usa o telefone e continua a aprender e a melhorar com o tempo.
  • O Galaxy S10 vem com Wi-Fi inteligente que permite uma conexão ininterrupta e segura, alternando entre Wi-Fi e LTE, além de alertar sobre conexões Wi-Fi potencialmente arriscadas.
  • Você terá a maior capacidade de armazenamento disponível em um dispositivo Galaxy – o S10 + vem com 1 TB de armazenamento interno – e a capacidade de adicionar um cartão microSD de 512 GB adicional para até 1,5 TB.
Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Homem segurando criptomoedas em mão

Secretários de Macaé são acusados de enriquecimento ilícito e investimentos “elevados” em criptomoedas

Alguns secretários municipais de Macaé foram acusados em redes sociais de obter enriquecimento ilícito e negociar criptomoedas, obtendo para si vantagens indevidas. A negociação de...
Homem jogando dinheiro para cima bilionários do Bitcoin

Usuário compra bitcoin por 11 mil dólares durante flash crash da Binance

Durante uma queda repentina nos preços de várias moedas na Binance americana, onde o Bitcoin chegou a ser negociado por 8.200 dólares por menos...

Bitcoin atingiu novo recorde histórico, o que mudou na rede?

OÉ importante manter a conjuntura Macro clara, e para isso, os indicadores cíclicos continuam atualizar a cada dia que passa junto com o preço...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias