Samsung anuncia oficialmente Galaxy S10 com carteira de criptomoedas

Siga no

Em dezembro, conforme noticiado pelo Livecoins, a SamMobile publicou uma reportagem afirmando que a Samsung estava trabalhando em um produto chamado“Blockchain KeyStore”. Acreditava-se que a gigante de tecnologia sul-coreana estava trabalhando em uma carteira de ativos de digitais.

Um mês depois, imagens vazadas do Galaxy S10, mostravam uma versão de pré-lançamento do KeyStore que dizia que o smartphone suportava a criptomoeda Ethereum e Bitcoin.

Agora, no evento Unpacked da Samsung, que veio junto com um comunicado de lançamento da empresa, foi confirmado que o dispositivo terá uma carteira de criptomoedas.

O telefone é um dos dispositivos mais esperados de 2019. Ele vem em três versões, o S10E ($ 750), o S10 ($ 899) e o S10+ ($ 999), que são pequenas variações.

A versão S10 e o S10+ têm o “Infinity Display” que envolve as bordas, e tem visor AMOLED, uma resolução Quad HD + e apresenta uma proporção de 19:9.

Ao adicionar suporte à criptomoedas, a Samsung dá um selo de legitimidade à indústria bitcoin.

Alguns outros detalhes e características da série Galaxy S10:

  • Galaxy S10 é feito com a melhor tela da Samsung até agora, o primeiro display AMOLED dinâmico do mundo
  • Lente Ultra Wide: A primeira da série S, o Galaxy S10 oferece uma lente Ultra Wide com um campo de visão de 123 graus.
  • A Samsung introduz o PowerShare Wireless no Galaxy S10, tornando possível carregar facilmente dispositivos smartphone com certificação Qi e até mesmo dispositivos portáteis compatíveis.
  • O smartphone suporta a tecnologia de rede 5G, que permite “baixar uma temporada completa de um programa de TV em minutos”.
  • O novo software AI no Galaxy S10 otimiza automaticamente a bateria, CPU, RAM e até mesmo a temperatura do dispositivo com base em como você usa o telefone e continua a aprender e a melhorar com o tempo.
  • O Galaxy S10 vem com Wi-Fi inteligente que permite uma conexão ininterrupta e segura, alternando entre Wi-Fi e LTE, além de alertar sobre conexões Wi-Fi potencialmente arriscadas.
  • Você terá a maior capacidade de armazenamento disponível em um dispositivo Galaxy – o S10 + vem com 1 TB de armazenamento interno – e a capacidade de adicionar um cartão microSD de 512 GB adicional para até 1,5 TB.
Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Bitcoin em celular e Tesla ao fundo

Tesla revela que mantém US$ 1,3 bilhão em bitcoin

Empresas listadas em bolsas de valores devem divulgar trimestralmente seus resultados para os acionistas e mercado financeiro em geral. Essa política mantém transparente as...
Empresário observando a rede Bitcoin na cidade

Maior companhia de telecomunicações da Tailândia vai minerar Bitcoin

Uma das maiores empresas de telecomunicações da Tailândia vai minerar Bitcoin e pretende ser uma referência na Ásia neste setor. A Jasmine Telecom Systems (JTS)...
Michael Saylor Kitcon News

Michael Saylor: “Bitcoin vai durar 3950 anos, invista no que foi feito para durar...

Michael Saylor é um dos grandes apoiadores do Bitcoin e um dos mais conhecidos defensores da criptomoeda, sempre falando bem dela e de seus...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias