Foto vazada mostra carteira de criptomoedas no novo Galaxy S10

Siga no

A gigante de tecnologia sul-coreana Samsung mais uma vez se encontra em outra rodada de rumores de que seu novo telefone que supostamente contará com uma carteira de criptomoedas.

Imagens supostamente vazadas que foram publicadas pelo designer de conceito Ben Geskin e vários outros perfis no Twitter mostram o que parece ser o novo celular Samsung Galaxy S10 com uma carteira de criptomoedas embutida chamada “Samsung Blockchain KeyStore”.

 

A julgar pela captura de tela publicada, a descrição da funcionalidade da carteira diz “Proteja e gerencie sua chave privada blockchain”. A captura de tela também parece sugerir que a carteira pode ser acessada usando a funcionalidade biométrica do telefone. Outra foto da tela parece listar apenas Ethereum como “Criptomoedas suportadas”.

Espera-se que o telefone seja oficialmente revelado em um evento da Samsung em San Francisco em 20 de fevereiro. O evento será transmitido ao vivo pelo site da Samsung. Até agora, a empresa não deu declarações oficiais sobre a existência do telefone ou sua funcionalidade.

Além disso, em dezembro, a gigante de tecnologia negou rumores de que planeja lançar uma carteira “fria” (off line) em seu celular Galaxy S10, dizendo que não passa de boatos. No entanto, existem diferentes tipos de carteiras de criptomoedas – uma carteira on-line também conhecida como “quente”. Além disso, a Samsung já registrou três marcas no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO). Incluindo palavras como “caixa de chaves Blockchain”, “Blockchain Core” e “Blockchain KeyStore”.

Em ambos os casos, as imagens vazadas como essas, mesmo que sejam reais, devem ser tomadas com um grão de sal. Como apontado durante a discussão no Twitter, uma versão conceitual não é necessariamente a mesma versão final:

“Os telefones blockchain” têm sido um tema quente de discussão várias vezes nos últimos meses e anos. Telefones como o HTC Exodus 1, o Finney da Sirin Labs e o XPhone da Pundi X foram anunciados nos últimos meses. Além disso, outra empresa de eletrônicos sul-coreana, a LG , também está trabalhando em um projeto secreto de criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Leão. Imagem: Shutter Stock

Banco Central Europeu: “Bitcoin é um animal muito perigoso!”

O Bitcoin já foi chamado de várias coisas diferentes por autoridades do mundo todo, mas agora ele acaba de ganhar uma definição um tanto...
China bane Bitcoin. Imagem: Adobe Stock

Vídeo mostra mineradores chineses de Bitcoin desligando equipamentos

A China continua reprimindo a mineração de criptomoedas e não dá sinal que vai recuar. A última ofensiva tem como alvo a província de...
Gates e Buffet. (Imagem: Flickr)

Por que é inútil seguir os bilionários quando o assunto é criptomoedas?

Sem dúvidas, Warren Buffett, Ray Dalio, e Carl Icahn são grandes investidores, e sabem como ninguém comprar ativos tradicionais. No entanto, quando o assunto é...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias