Smartphone Blockchain apoiado por Lionel Messi

-

Siga no
Anúncio

Está para chegar ao mercado mais um smartphone baseado em blockchain, do qual possui chances de ser apoiado por nínguem menos que Lionel Messi, um dos principais jogadores de futebol atualmente.

O novo smartphone que chega ao mercado foi chamado pela Sirin Labs, a empresa que o produz, de Finney fazendo uma clara homenagem a um dos primeiros atores do universo Bitcoin.

Fontes acreditam que a maior estrela do Barcelona, o argentino Leonel Messi, foi convidado para ser o embaixador do projeto e que teria aceitado, visto que supostamente teria visto grande potencial no setor de blockchain.

Anúncio

Dessa forma, o novo aparelho seria lançado em Barcelona no proximo dia 29 de novembro, junto ao maior ídolo do principal clube catalão.

O aparelho será lançado pelo valor de U$ 999, o que o coloca em pé de igualdade com produtos topo de linha das marcas Samsung e Apple.

No site oficial, já está aberto as pré-ordens para os interessados em adquirir o mesmo, de forma que a empresa acredita estar sendo bem recebido seu produto com mais de 25 mil unidades na fase inicial.

O smartphone possui uma wallet cold imbutida, de forma que os usuários podem salvar seus criptoativos no mesmo de forma offline.

O diretor de marketing da empresa, Nimrod May, afirmou “Queremos que esse telefone disponibilize todos os benefícios da tecnologia blockchain para um público tão grande quanto possível, ao mesmo tempo em que torna a criptomoeda acessível ao público em geral”.

Um detalhe curioso é que o mesmo pode ser adquirido com tokens criptográficos chamados de SRN (SIRIN Token), do tipo Ethereum ERC20, que já se encontra listado em várias exchanges como Bittrex, Huobi, IDEX e várias outras.

Algumas das configurações deste aparelho são câmeras de 12 e 8 megapixels, tela de 6 polegadas, 128 GB de espaço interno, proteção de cold wallet, proteção a cyber ataques, e irá funcionar com o SirinOS com suporte a dApps.

O roadmap para 2019 prevê que a empresa irá desenvolver um All-in-one também, algo interessante para usuários domésticos.

Recentemente chegou ao mercado também os smartphones blockchain da marca HTC, que pode ser adquirido com criptomoedas.

Fonte: btcmanager

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Leia mais

Leia mais sobre:

Últimas notícias

Obras públicas do Ceará terão blockchain para medição

As obras públicas que forem feitas pelo estado do Ceará terão o uso da tecnologia blockchain como mediadora. Com essa ferramenta então o governo...

JPMorgan começa a testar criptomoeda, após registro no Brasil

O grande banco JPMorgan, que recentemente pediu um registro no Brasil para sua carteira, agora começa a testar sua criptomoeda. De acordo com a...

Candidata a prefeita pelo PT no Rio quer criar “Moeda Carioca”

A candidata a prefeita pelo PT no Rio de Janeiro, Benedita da Silva, quer criar uma Moeda Carioca caso vença as eleições. Em 2020,...