Startup lança “sex-to-earn” e promete dar criptomoedas para quem fizer sexo

Haverá quatro “modos” para ganhar criptomoedas no SEXN, de acordo com o whitepaper do projeto, cada modo oferece tokens em níveis diferentes e exige que os usuários possuam combinações especiais de NFTs para desbloquear.

Com as promessas da Web 3.0 e seu crescimento, cada vez mais soluções querendo embarcar nessa onda aparecem pela internet. Uma delas é a possibilidade de ganhar criptomoedas e tokens para realizar atividades, principalmente jogos eletrônicos, como o Axie Infinity.

No entanto, uma nova startup está querendo ir um pouco além e criar uma forma de ganhar criptomoedas enquanto faz sexo, ou Sex-to-Earn, como eles estão chamando.

No modelo sex-to-earn, assim como no play-to-earn, os usuários precisam completar missões e melhorar o desempenho para ganhar criptomoedas, tokens e NFTs. A companhia SEXN promete que dará essas recompensas para os seus usuários baseado em “quanto esforço eles colocam no ato.”

Faça sexo para ganhar criptomoedas

Como mostrado pela Vice, A SEXN oferece “duas das coisas indispensáveis ​​que os humanos mais amam: sexo e dinheiro”. A ideia por trás da empresa é que, quando chegar a hora de ter intimidade, seja com um parceiro ou sozinho, os usuários iniciarão um temporizador de desempenho em seus telefones para ganhar tokens da empresa, o Sex Orgasm Token ($SOT), que deve ser lançado esta semana.

Dependendo do seu desempenho, você ganha mais tokens, tal como o STEPN, só que invés de correr/caminhar… você sabe o que tem que fazer.

O mais engraçado de toda a situação é imaginar a pessoa ter que pedir para a outra “espera um pouco para ligar o app de ganhar dinheiro” durante o sexo.

Haverá quatro “modos” para ganhar criptomoedas no SEXN, de acordo com o whitepaper do projeto, cada modo oferece tokens em níveis diferentes e exige que os usuários possuam combinações especiais de NFTs para desbloquear.

Os NFTs são ilustrações de preservativos e outros brinquedos sexuais. O que chama a atenção de alguns é que a qualidade desses NFTs são bem dúvidosos, até mesmo para o nível artístico do setor, supostamente tendo convidado artistas profissionais para fazer as desenhos.

De acordo com a descrição, o SEXN contará com os modos:

Coitus: Para portadores de NFT “Preservativo”; os usuários vão apertar o botão iniciar no aplicativo logo antes do ato sexual, e “o aplicativo determinará se você está fazendo sexo com base nas informações biométricas dos sensores”.

Masturbação: Os usuários usam uma pulseira de rastreamento de movimentos para ganhar tokens.

Projeto duvidoso

E como isso vai ser medido? Ainda não está claro, mas o projeto afirma que quer desenvolver um dispositivo “vestível” para o rastreamento das informações de movimento.

É tão assustador quanto parece ser. Sem contar que eles também planejam desenvolver o modo “Sadism & Masochism Mode”, que, segundo dizem, depende de avaliações profissionais para os métodos de implementação devido aos “riscos latentes”.

No momento, não está claro o quão real é o projeto SEXN, se ele é, na verdade, uma piada bem inteligente, um golpe publicitário, ou se algum dia cumprirá suas promessas.

Tudo sobre este projeto levanta suspeitas, suas informações são bem vagas e o seu objetivo por si só beira ao absurdo, além da qualidade duvidosa de suas “artes”, sinais vermelhos o suficiente para fazer com que muitos questionem se o projeto é realmente sério.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias