Site sobre criptomoedas supera Bloomberg, Reuters e WSJ em visitas mensais

100 milhões de visitas em um mês.

Siga no

O maior agregador de preços de criptomoedas do mundo, o CoinMarketCap, realizou um marco histórico no mês de fevereiro: superou a marca de 100 milhões de visitas em um mês.

Apesar de o mês de fevereiro ter tido apenas 28 dias, ele foi o melhor de toda a história do agregador de dados lançado em 2013. O CoinMarketCap foi o pioneiro no mercado de criptomoedas, se tornando um local de referência para usuários conferirem os preços de diferentes ativos digitais.

Ele fornece dados de criptomoedas, informações comerciais e estatísticas para blockchains e corretoras, além de um feed de notícias e artigos educacionais.

Embora o número pareça impressionante, na verdade ele é muito mais que isso, pois o tráfego do site sobre criptomoedas superou os números de grandes sites sobre finanças tradicionais.

Alguns dos que comeram poeira foram a Bloomberg, Reuters, The Wall Street Journal e Investopedia.

CoinMarketCap Similar web
CoinMarketCap Similar web

Em conversa com o site U.Today, a equipe do CoinMarketCap afirmou que o marco histórico revela uma mudança de paradigma no mercado.

“…Uma startup fintech de 50 pessoas pode atrair mais tráfego do que pilares em finanças, pressagiando uma mudança de paradigma.”

Apenas o começo

O interesse por Bitcoin e criptomoedas ainda não voltou aos níveis de 2017, quando a moeda digital bateu seu recorde histórico de preço, ultrapassando US $ 20 mil.

De acordo com dados do Google Trends, a atual alta fez as buscas pelo ativo aumentarem, mas não tanto quanto em 2017.

Portanto, há muito espaço ainda para o site crescer, já que os fãs das criptomoedas costumam consultar os preços dos ativos mais de uma vez por dia. Assim, o CoinMarketCap continua conquistando visitantes fieis no mundo todo.

Google Trends bitcoin
Google Trends bitcoin

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Homem segurando criptomoedas em mão

Secretários de Macaé são acusados de enriquecimento ilícito e investimentos “elevados” em criptomoedas

Alguns secretários municipais de Macaé foram acusados em redes sociais de obter enriquecimento ilícito e negociar criptomoedas, obtendo para si vantagens indevidas. A negociação de...
Homem jogando dinheiro para cima bilionários do Bitcoin

Usuário compra bitcoin por 11 mil dólares durante flash crash da Binance

Durante uma queda repentina nos preços de várias moedas na Binance americana, onde o Bitcoin chegou a ser negociado por 8.200 dólares por menos...

Bitcoin atingiu novo recorde histórico, o que mudou na rede?

OÉ importante manter a conjuntura Macro clara, e para isso, os indicadores cíclicos continuam atualizar a cada dia que passa junto com o preço...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias