Skatista lendário, Tony Hawk será palestrante em evento sobre Bitcoin

Holder de Bitcoin há vários anos!

-

Siga no
Criança skatista descendo em avenida
Imagem de Rainer Maiores por Pixabay
Anúncio

Um dos maiores skatistas de todos os tempos do cenário mundial certamente  é Tony Hawk. Até quem não segue o esporte de perto já deve ter ouvido o nome deste ícone que foi protagonista de um jogo com seu nome, e ganhou uma coleção de troféus em campeonatos. O que se destaca da última quarta (30) é que Tony Hawk será um palestrante em um evento de Bitcoin.

Tony Hawk é um entusiasta de longa data de Bitcoin

O skatista Tony Hawk é um dos maiores ícones deste esporte de todos os tempos. Além disso, possui participações no surf, sendo um grande influenciador de esportes ligados a pranchas e shapes.

Contudo, Hawk não apenas presta atenção no que está sob seus pés. Isso porque o Bitcoin, uma famosa moeda digital, seria um dos interesses do famoso skatista.

Anúncio

Com isso, Tony Hawk é um dos convidados para palestrar na conferência Bitcoin2020, que será em março de 2020 em São Francisco nos EUA. O evento justificou a presença de Tony Hawk como sendo um ícone da contracultura e bitcoiner ao mesmo tempo.

Tony Hawk disse estar ansioso para participar no evento. O skatista ainda brincou que deveria levar sua rampa para o evento. Ao que parece, essa brincadeira já ganhou proporções grandes, e o evento de Bitcoin terá uma pista de skate para os fãs do esporte “darem um rolê” com ninguém menos que Tony Hawk.

Pelo Twitter a comunidade comemorou o fato de Tony ser um holder de Bitcoin. Entretanto, o que chamou atenção é que o skatista disse realizar transações com essa moeda há 5 anos já. Logo, ao que tudo indica, Tony Hawk pode ser considerado um early adopter (primeiros a aderir à moeda).

Em maio de 2019 Tony Hawk já havia confessado interessa nesta moeda

Em maio de 2019, o usuário do Twitter @CryptoDingue traçou um gráfico do Bitcoin nada convencional. Ao traçar uma linha semelhante há de uma rampa, o usuário marcou Tony Hawk e perguntou o que ele achava sobre andar sobre essa.

Tony respondeu que já fazia seis anos desde que realizava transações com Bitcoin até então. Com isso, o momento em que Tony Hawk conheceu o Bitcoin não é claro, mas o skatista afirmou em duas ocasiões usar Bitcoin como meio de pagamento.

De fato, fica claro que Hawk deve utilizar o Bitcoin desde 2013 ou 2014, ou seja, praticamente desde o início da tecnologia que começou em 2009.

Evento só possui dois palestrantes confirmados até o momento

Chama atenção que o evento Bitcoin2020, que será em março próximo, só possui até o momento dois palestrantes confirmados. Um deles é Tony Hawk, sendo o outro ninguém menos que Nick Szabo. Para muitos entusiastas do Bitcoin, Szabo tem grandes chances de ser Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin cuja identidade nunca foi revelada ao mundo.

O evento Bitcoin 2019 foi um marco para a comunidade mundial de criptomoedas, com muitas participações de peso. Para Michelle, que participou do evento em 2019, o evento foi diferente dos demais eventos da esfera cripto. Com isso, a edição de 2020, até com Tony Hawk como palestrante, pretende ser ainda mais fascinante para o desenvolvimento da comunidade de Bitcoin mundial.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Uniswap dispara 270% com distribuição de 400 tokens por usuários

O valor total bloqueado (TVL – de Total Value Locked a inglês) na corretora descentralizada Uniswap disparou mais de 270%, de R$ 2.7 bilhões...

Nova NVIDIA RTX 3080 pode trazer a mineração caseira de criptomoedas de volta?

Recentemente a NVIDIA, maior fabricante de Placas de Vídeo do mercado, anunciou a nova série de GPUs de alto desempenho, a família RTX 3000...
Ministério da Justiça - Palácio

Ministério da Justiça promove a blockchain no setor público

Na próxima segunda-feira (21), o Brasil acompanha um webinário importante sobre tecnologia. Promovido pelo Ministério da Justiça, a tecnologia blockchain aplicada ao setor público...

Últimas notícias

Nova NVIDIA RTX 3080 pode trazer a mineração caseira de criptomoedas de volta?

Recentemente a NVIDIA, maior fabricante de Placas de Vídeo do mercado, anunciou a nova série de GPUs de alto desempenho, a família RTX 3000...

Ministério da Justiça promove a blockchain no setor público

Na próxima segunda-feira (21), o Brasil acompanha um webinário importante sobre tecnologia. Promovido pelo Ministério da Justiça, a tecnologia blockchain aplicada ao setor público...

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...