Inicio Altcoins Skype pode adotar Ripple (XRP) em breve segundo Weiss

Skype pode adotar Ripple (XRP) em breve segundo Weiss

Agência sugere adoção de criptomoeda para micropagamentos no aplicativo.

-

Compartilhe
Skype pode adotar Ripple

Os rumores sobre a adoção da Ripple (XRP) pelo Skype ganham força no mercado. Com a afirmação da agência Weiss, mais próximo parece estar a integração do aplicativo com a criptomoeda. Essa parceria poderá resultar em um aumento do preço da Ripple, além de seu volume diário de negociação.

Criptomoedas como a XRP oferecem um sistema de integração com outros produtos e serviços. Com tecnologias voltadas para transações e transferências, a Ripple representa vários projetos em desenvolvimento e expansão no mercado financeiro.

Skype quer recolher doações através da Ripple (XRP)

O anúncio sobre a integração da Ripple (XRP) através do Skype foi feito pela Weiss. A agência usou as redes sociais para apresentar dados sobre a parceria entre as empresas envolvidas. De acordo com a Weiss, o aplicativo de conversação deverá utilizar a Ripple (XRP) para envio e recebimento de remessas entre os usuários através da plataforma.

- Publicidade -

Esse serviço poderia ser integrado através do XRP TipBot. O software permite, ainda, o recolhimento de “gorjetas” que poderiam ser facilmente enviadas através do Skype. Com a crescente demanda de campanhas de arrecadação online, a gigante plataforma da Microsoft mira em um setor em expansão na internet. Segundo a Weiss, seria através dessa tecnologia Ripple que o Skype adotaria a criptomoeda XRP.

O post realizado pela agência de ativos financeiros suscitou uma discussão que existe há algum tempo no mercado de criptomoedas. A adoção da Ripple (XRP) pelo Skype parece estar próxima segunda a Weiss. Uma publicação também foi realizada no fórum do Skype e já conta com mais de dois mil votos. Caso a adoção se concretize, a Ripple (XRP) poderia ganhar 300 milhões de novos usuários.

Comunidade da criptomoeda também sugeriu adoção

Essa não é a primeira vez que o nome do Skype é relacionado com a Ripple (XRP). Uma parceria entre as empresas já foi mencionada anteriormente, e até cogitada pela comunidade Ripple. Usuários da criptomoeda chegaram a sugerir ao Skype a adoção da Ripple (XRP) em sua plataforma recentemente.

Vários negócios buscam a integração de tecnologias que já dominam o mercado de criptomoedas. Com produtos já consolidados, como a Ripple, por exemplo, empresas preferem apostar em plataformas que já existem ao invés de criarem uma nova tecnologia. Embora o mercado de criptomoedas seja considerado novo, aos poucos grandes empresas apostam em tecnologias relacionadas aos ativos digitais.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...

Plubr: Rede Social brasileira baseada em blockchain vai ‘pagar’ usuários por tempo de navegação

A Plubr é a mais nova rede social do Brasil que busca criar uma plataforma completamente monetizada. Com a apresentação do projeto da empresa,...

Empresa Brasileira consegue o registro da marca bitcoin e vai transformar a criptomoeda em chocolate

De tudo o que você já pensou em fazer com o bitcoin, comer a mais famosa das criptomoedas pode ter sido a última coisa...
 
Compartilhe