SNL com Elon Musk será transmitido no Brasil, veja como assistir

A transmissão ao vivo acontece às 00h30, horário de Brasília.

Siga no
Elon Musk SLN. Imagem: Reprodução / Youtube
Elon Musk SLN. Imagem: Reprodução / Youtube

O aguardado Saturday Night Live desta noite com a participação de Elon Musk será transmitido ao vivo para mais de 100 países, incluindo o Brasil.

Esta será a primeira vez que a NBC vai transmitir o programa simultaneamente para diversos países e a rede de TV disse que a transmissão será exibida através do YouTube – uma tentativa de ampliar a sintonia do público com o programa que promete fazer história.

“’Saturday Night Live‘ é um fenômeno global e esta transmissão ao vivo marca a primeira vez que o público ao redor do mundo irá assistir ao programa simultaneamente com os Estados Unidos”, disse Frances Berwick, presidente da NBC.

“É incrivelmente emocionante criar este evento mundial com o apresentador Elon Musk e a convidada musical Miley Cyrus. Agradecemos aos nossos parceiros internacionais e ao YouTube por nos ajudar a fazer isso acontecer. ”

O bilionário por trás da Tesla e SpaceX pode parecer uma escolha estranha para o programa, que geralmente tem atores, comediantes e outras celebridades de Hollywood. Mas Musk parece muito satisfeito por fazer parte do show.

Ele tem tuitado lembretes sobre o programa, incluindo um em que se autodenomina Dogefather, fazendo referência à criptomoeda Dogecoin.

Dogecoin no SNL

Por falar em Dogecoin, a criptomoeda meme que valorizou mais de 12.000% este ano pode ser o foco da participação de Musk.

Os fãs da Dogecoin estão na expectativa de que o magnata possa dizer uma ou duas palavras otimistas sobre a criptomoeda meme. Eles acreditam que isso pode fazer a moeda alcançar um novo recorde de preço.

A questão em torno de uma possível menção ao ativo, é se Musk terá coragem de comprometer a si mesmo e ao programa, dado o que está em jogo.

Apesar de o ativo não ser regulamentado, isso não significa que as menções sobre ele não sejam irrepreensíveis. A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), pode muito bem enquadrar o bilionário caso ele encoraje pessoas a investir em um ativo digital de alto risco.

Musk sabe disso melhor do que ninguém, em 2018 ele pagou US $ 40 milhões em multas à SEC por tuitar sobre ações da Tesla.

Apesar disso, ele continua promovendo a criptomoeda e é muito provável que ele fale sobre ela esta noite.

O programa vai ao ar aos sábados às 23h30 na NBC. No Brasil a transmissão ao vivo acontece às 00h30, horário de Brasília, e pode ser vista abaixo:

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Deputado Alexandre Frota

Alexandre Frota quer Bitcoin regulamentado em seis meses

Um projeto de lei para agilizar a regulamentação do Bitcoin foi protocolado no Congresso Nacional pelo deputado Alexandre Frota (PSDB-SP). Em seu pedido, o...
Lupa em El Salvador

“El Salvador é um caso forte para adoção em massa do Bitcoin” diz Forbes

Com a adoção do Bitcoin como moeda de curso legal por El Salvador, as discussões sobre a moeda digital estão sendo ampliadas e, em...
Dogecoin. Imagem:ShutterStock

CVM da Tailândia bane Dogecoin e NFTs

Aparentemente a Comissão de Valores Mobiliários da Tailândia não é grande fã de artes digitais. O órgão regulador baniu os NFTs e todas as...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias