Solana vai pagar até US$ 1 milhão em hackathon global

Além da premiação do hackathon, a equipe da Solana Brasil vai sortear 250 USDC-SPL para cinco pessoas (50 USDC cada uma).

Siga no
Solana Season. Imagem: Divulgação.
Solana Season. Imagem: Divulgação.

A Solana Foundation vai disponibilizar até US $ 1 milhão para os melhores projetos do hackathon Solana Season. O evento de desenvolvedores será realizado de 15 de maio a 7 de junho e as inscrições já estão abertas.

Hackathons são eventos que reúnem desenvolvedores de software, designers e outros profissionais relacionados à área de programação, com o intuito de criarem soluções inovadoras para algum problema específico em um período curto de tempo.

A fundação irá distribuir premiação adicional de US $ 25 mil no Brasil para os melhores projetos. Os vencedores poderão contar também com recursos adicionais de financiamento (seed funding).

As inscrições estão disponíveis no site oficial: https://solana.com/solanaszn

Além do Brasil, o evento terá edições na China, Índia e Leste Europeu.

O evento online terá trilhas de DeFi, Web3 e NFT, e cada uma terá premiações de primeiro, segundo e terceiro lugares de US $ 20 mil, US $ 10 mil e US $ 5 mil em USDC-SPL, respectivamente.

Projetos individuais também terão a chance de competir por prêmios adicionais com o apoio da MultiCoin Capital, DSRV, Nonce, Raydium e Serum, e será escolhido um grande campeão que ganhará US $ 30 mil em USDC-SPL.

Os projetos serão avaliados por especialistas em suas áreas de atuação sem consideração de viabilidade legal. Os participantes deverão criar softwares exclusivamente para fins de avaliação. Após o término da disputa, os interessados poderão competir por financiamento para os projetos.

Ao longo das próximas semanas, a Solana realizará eventos online em seu canal no YouTube para esclarecer informações sobre a competição.

Solana

Fundada por ex-engenheiros da Qualcomm, da Intel e do Dropbox no fim de 2017, a Solana é um protocolo Proof-of-Stake de cadeia única cujo foco é fornecer escalabilidade sem sacrificar a descentralização ou a segurança.

A Solana pode processar, atualmente, 50.000 transações por segundo (TPS) com custos de transação única de apenas US$ 0,00001.

Sorteio 250 USDC

Além da premiação do hackathon, a equipe da Solana Brasil vai sortear 250 USDC-SPL para cinco pessoas (50 USDC cada uma).

Para participar, basta entrar no grupo da Solana no Telegram e preencher este formulário.

https://forms.gle/J2a4DNDbDzH51LUU8

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

FBI alerta para crescimento de golpes românticos envolvendo criptomoedas

O FBI, a polícia federal dos Estados Unidos, emitiu um alerta para o crescimento dos golpes românticos envolvendo criptomoedas nos últimos meses. Com o crescimento...

“Boomers estão comprando mais bitcoins”, diz pesquisa

Como diferentes outras tecnologias, o criptomercado é majoritariamente formado por investidores e entusiastas das gerações mais novas, dos millennials para frente. No entanto, uma recente...

PrimeXBT aumenta oferta de Ativos Digitais Com Solana, Cardano, Polkadot e mais

PrimeXBT, uma plataforma de negociação multi-moeda premiada que oferece forex, criptomoeda, índices de ações, commodities e muito mais sob o mesmo teto, anunciou a...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias