Startup lança simulador gratuito de negociação em criptomoedas

O simulador foi lançado neste mês e irá ajudar os usuários a fazer negociação com moedas fictícias até ficarem preparados para o mercado.

-

A BitPreço, primeiro marketplace de criptomoedas da América Latina, acaba de lançar um simulador de negociações. O objetivo, ao criar a nova plataforma, é ajudar a na expansão da comunidade cripto brasileira.

Vantagens do Simulador

Com o Simulador BitPreço, os usuários poderão aprender gratuitamente a negociar sem medo, pois ao se cadastrar no site, recebem moedas fictícias para testar suas estratégias de mercado.

A ideia principal do Simulador é facilitar que novas pessoas entrem para o mercado cripto e possam aprender sem correr riscos. Mas também é muito útil para traders praticarem suas estratégias ou mesmo testarem seus robôs, pois o Simulador reflete com fidelidade o comportamento do mercado.“, afirma Valdiney Pimenta, CEO da BitPreço.

Como funciona?

Ao criar uma conta, o usuário receberá R$ 50.000,00 fictícios para simular suas negociações em Bitcoin, Ethereum e/ou USDT. Além disso, usuários avançados podem desenvolver robôs usando a API e conectá-los à conta para testar estratégias reais de mercado.

Para que o usuário tenha uma experiência realista, o Simulador recebe dados do mercado a cada segundo e utiliza de Inteligência Artificial para criar uma simulação verossímil.

Quem pode se cadastrar?

Qualquer pessoa que tenha desejo de aprender a negociar criptomoedas pode se cadastrar na plataforma. E o melhor, sem pagar nada por isso.

Como se cadastrar?

Para se cadastrar é simples!

Basta preencher os dados solicitados, como: e-mail e nome completo, criar uma senha e aguardar o e-mail de confirmação.

Para criar seu cadastro, clique aqui.

Sobre a BitPreço: É um marketplace que conecta várias exchanges de criptomoedas num lugar só, buscando sempre o melhor preço para que o usuário compre e venda Bitcoin, Ethereum e USDT. A plataforma tem diversas parcerias com as melhores exchanges nacionais e internacionais, possibilitando ao usuário que apenas com uma conta, ele possa ter acesso aos melhores preços de mercado cripto.

Sobre o Simulador Bit Preço: O Simulador é uma plataforma totalmente gratuita criada pela BitPreço para ajudar usuários que desejam aprender a negociar e/ou que queiram testar suas estratégias de negociações.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Imagem: Reprodução Youtube, Cointelegraph

McAfee deixou mensagem escondida sobre conspiração? Os mistérios da morte do empresário

A morte de John McAfee não só chocou um grande número de pessoas recentemente, mas também levantou diferentes suspeitas entre as pessoas que estão...
Carteira com duas criptomoedas Dogecoin dentro

Comprar Dogecoin ou um imóvel? Elon Musk opina com risada

O que você prefere comprar, um imóvel ou uma criptomoeda chamada Dogecoin? Um meme criado pela comunidade da moeda digital divertiu Elon Musk, CEO...

Candidato a prefeito de Nova York diz que cidade será “o centro dos bitcoins”

Eric Adams, um dos principais candidatos à prefeitura de Nova York e líder das eleições primárias pelo partido Democrata, demonstrou ser um candidato pró-Bitcoin. Em...
Fachada do Banco do Brasil em Brasília

Banco do Brasil considera Bitcoin como moeda em edital de concurso

O Banco do Brasil considera o Bitcoin como uma moeda, segundo um novo edital para concurso público divulgado nesta quinta (24). Foram abertas 4.480...
Touro observando o Bitcoin bull trap

Michael Burry acredita que Bitcoin está em “bull trap”

Michael Burry voltou a falar do Bitcoin nesta quinta-feira (24), afirmando que a moeda passa por um momento de bull trap. Vale o destaque...