Startup lança simulador gratuito de negociação em criptomoedas

O simulador foi lançado neste mês e irá ajudar os usuários a fazer negociação com moedas fictícias até ficarem preparados para o mercado.

-

A BitPreço, primeiro marketplace de criptomoedas da América Latina, acaba de lançar um simulador de negociações. O objetivo, ao criar a nova plataforma, é ajudar a na expansão da comunidade cripto brasileira.

Vantagens do Simulador

Com o Simulador BitPreço, os usuários poderão aprender gratuitamente a negociar sem medo, pois ao se cadastrar no site, recebem moedas fictícias para testar suas estratégias de mercado.

A ideia principal do Simulador é facilitar que novas pessoas entrem para o mercado cripto e possam aprender sem correr riscos. Mas também é muito útil para traders praticarem suas estratégias ou mesmo testarem seus robôs, pois o Simulador reflete com fidelidade o comportamento do mercado.“, afirma Valdiney Pimenta, CEO da BitPreço.

Como funciona?

Ao criar uma conta, o usuário receberá R$ 50.000,00 fictícios para simular suas negociações em Bitcoin, Ethereum e/ou USDT. Além disso, usuários avançados podem desenvolver robôs usando a API e conectá-los à conta para testar estratégias reais de mercado.

Para que o usuário tenha uma experiência realista, o Simulador recebe dados do mercado a cada segundo e utiliza de Inteligência Artificial para criar uma simulação verossímil.

Quem pode se cadastrar?

Qualquer pessoa que tenha desejo de aprender a negociar criptomoedas pode se cadastrar na plataforma. E o melhor, sem pagar nada por isso.

Como se cadastrar?

Para se cadastrar é simples!

Basta preencher os dados solicitados, como: e-mail e nome completo, criar uma senha e aguardar o e-mail de confirmação.

Para criar seu cadastro, clique aqui.

Sobre a BitPreço: É um marketplace que conecta várias exchanges de criptomoedas num lugar só, buscando sempre o melhor preço para que o usuário compre e venda Bitcoin, Ethereum e USDT. A plataforma tem diversas parcerias com as melhores exchanges nacionais e internacionais, possibilitando ao usuário que apenas com uma conta, ele possa ter acesso aos melhores preços de mercado cripto.

Sobre o Simulador Bit Preço: O Simulador é uma plataforma totalmente gratuita criada pela BitPreço para ajudar usuários que desejam aprender a negociar e/ou que queiram testar suas estratégias de negociações.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.

Tokens DeFi que mais valorizaram no primeiro trimestre de 2021

Um relatório publicado neste sábado (10) pela Messari, empresa especializada em análise de blockchain, revelou os tokens DeFi que tiveram o melhor desempenho no...

Investidores institucionais de olho no Ethereum, mas Bitcoin continua indo bem

O Bitcoin teve uma valorização considerável nos últimos seis meses, com muitos afirmando que o motivo foi a onda de investimentos institucionais. Agora, de...

HSBC proíbe clientes de comprar ações de empresa por regra anti-criptomoedas

A MicroStrategy se tornou uma grande aliada institucional do Bitcoin, sendo até mesmo considerada uma das responsáveis por abrir as portas para muitos outros...
Hester Peirce. Imagem: MarketWatch

Banir o Bitcoin seria burrice, diz representante da SEC

A advogada americana e representante da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC), Hester Peirce, disse que uma proibição governamental do Bitcoin seria...

Bitcoin e Ethereum próximos de ultrapassar a prata em valor total de mercado

O valor total de mercado do Bitcoin e Ethereum juntos está perto de ultrapassar a capitalização de mercado da segunda maior mercadoria monetária, a...