Startup lança simulador gratuito de negociação em criptomoedas

O simulador foi lançado neste mês e irá ajudar os usuários a fazer negociação com moedas fictícias até ficarem preparados para o mercado.

-

A BitPreço, primeiro marketplace de criptomoedas da América Latina, acaba de lançar um simulador de negociações. O objetivo, ao criar a nova plataforma, é ajudar a na expansão da comunidade cripto brasileira.

Vantagens do Simulador

Com o Simulador BitPreço, os usuários poderão aprender gratuitamente a negociar sem medo, pois ao se cadastrar no site, recebem moedas fictícias para testar suas estratégias de mercado.

A ideia principal do Simulador é facilitar que novas pessoas entrem para o mercado cripto e possam aprender sem correr riscos. Mas também é muito útil para traders praticarem suas estratégias ou mesmo testarem seus robôs, pois o Simulador reflete com fidelidade o comportamento do mercado.“, afirma Valdiney Pimenta, CEO da BitPreço.

Como funciona?

Ao criar uma conta, o usuário receberá R$ 50.000,00 fictícios para simular suas negociações em Bitcoin, Ethereum e/ou USDT. Além disso, usuários avançados podem desenvolver robôs usando a API e conectá-los à conta para testar estratégias reais de mercado.

Para que o usuário tenha uma experiência realista, o Simulador recebe dados do mercado a cada segundo e utiliza de Inteligência Artificial para criar uma simulação verossímil.

Quem pode se cadastrar?

Qualquer pessoa que tenha desejo de aprender a negociar criptomoedas pode se cadastrar na plataforma. E o melhor, sem pagar nada por isso.

Como se cadastrar?

Para se cadastrar é simples!

Basta preencher os dados solicitados, como: e-mail e nome completo, criar uma senha e aguardar o e-mail de confirmação.

Para criar seu cadastro, clique aqui.

Sobre a BitPreço: É um marketplace que conecta várias exchanges de criptomoedas num lugar só, buscando sempre o melhor preço para que o usuário compre e venda Bitcoin, Ethereum e USDT. A plataforma tem diversas parcerias com as melhores exchanges nacionais e internacionais, possibilitando ao usuário que apenas com uma conta, ele possa ter acesso aos melhores preços de mercado cripto.

Sobre o Simulador Bit Preço: O Simulador é uma plataforma totalmente gratuita criada pela BitPreço para ajudar usuários que desejam aprender a negociar e/ou que queiram testar suas estratégias de negociações.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Baú com bitcoins.

Minerador move 200 bitcoins da Era Satoshi após 12 anos

Uma transação de Bitcoin chamou a atenção da comunidade nesta sexta-feira (24). Minerados entre setembro e outubro de 2010, estes 200 bitcoins permaneceram imóveis...
Trader de criptomoedas indignado ao olhar para computador bitcoin e saques

Fundo de investimentos em Bitcoin trava saques e culpa Terra e Celsius

Um fundo de investimentos em Bitcoin travou os saques para clientes nos últimos dias, colocando a culpa nos colapsos da Terra (LUNA) e Celsius....
Steven Seagal, ator americano, artista marcial e produtor de cinema

Ligado à Putin, Steven Seagal trabalha com criptomoedas na Rússia

O ator Steven Seagal segue trabalhando no mercado de criptomoedas e morando na Rússia, mesmo sem ser mais tão conhecido como já foi no...

Bitcoin morreu? O que os fundamentos estão mostrando?

O preço do Bitcoin caiu quase 60% este ano e isso levou à especulação de que a moeda digital está morrendo. Em 2021, o...
Aplicativo Binance sobre pilha de Bitcoins

John Bollinger vai testar a Binance após corretora zerar taxas de negociações com bitcoin

O lendário trader John Bollinger observou que a Binance mudou as regras de taxas de trade em Bitcoin nos Estados Unidos, podendo esse ser...