Startup lança simulador gratuito de negociação em criptomoedas

O simulador foi lançado neste mês e irá ajudar os usuários a fazer negociação com moedas fictícias até ficarem preparados para o mercado.

-

A BitPreço, primeiro marketplace de criptomoedas da América Latina, acaba de lançar um simulador de negociações. O objetivo, ao criar a nova plataforma, é ajudar a na expansão da comunidade cripto brasileira.

Vantagens do Simulador

Com o Simulador BitPreço, os usuários poderão aprender gratuitamente a negociar sem medo, pois ao se cadastrar no site, recebem moedas fictícias para testar suas estratégias de mercado.

A ideia principal do Simulador é facilitar que novas pessoas entrem para o mercado cripto e possam aprender sem correr riscos. Mas também é muito útil para traders praticarem suas estratégias ou mesmo testarem seus robôs, pois o Simulador reflete com fidelidade o comportamento do mercado.“, afirma Valdiney Pimenta, CEO da BitPreço.

Como funciona?

Ao criar uma conta, o usuário receberá R$ 50.000,00 fictícios para simular suas negociações em Bitcoin, Ethereum e/ou USDT. Além disso, usuários avançados podem desenvolver robôs usando a API e conectá-los à conta para testar estratégias reais de mercado.

Para que o usuário tenha uma experiência realista, o Simulador recebe dados do mercado a cada segundo e utiliza de Inteligência Artificial para criar uma simulação verossímil.

Quem pode se cadastrar?

Qualquer pessoa que tenha desejo de aprender a negociar criptomoedas pode se cadastrar na plataforma. E o melhor, sem pagar nada por isso.

Como se cadastrar?

Para se cadastrar é simples!

Basta preencher os dados solicitados, como: e-mail e nome completo, criar uma senha e aguardar o e-mail de confirmação.

Para criar seu cadastro, clique aqui.

Sobre a BitPreço: É um marketplace que conecta várias exchanges de criptomoedas num lugar só, buscando sempre o melhor preço para que o usuário compre e venda Bitcoin, Ethereum e USDT. A plataforma tem diversas parcerias com as melhores exchanges nacionais e internacionais, possibilitando ao usuário que apenas com uma conta, ele possa ter acesso aos melhores preços de mercado cripto.

Sobre o Simulador Bit Preço: O Simulador é uma plataforma totalmente gratuita criada pela BitPreço para ajudar usuários que desejam aprender a negociar e/ou que queiram testar suas estratégias de negociações.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Youtuber Felipe Neto

Criptomoeda com “potencial imenso” que Felipe Neto investiu derrete 53%

Uma criptomoeda que o youtuber Felipe Neto investiu derreteu 53% e chamou a atenção de um analista da bolsa de valores brasileira. O projeto em...
Alibaba Bitcoin

Alibaba proíbe venda de equipamentos de mineração de bitcoin

A proibição do Bitcoin na China começa a afetar outros setores da indústria. Desta vez a gigante Alibaba, 9ª maior empresa do mundo por...
Fachada de agência do Banco do Brasil

Tokecardume ou Bitemoeda? – Vejas as questões sobre criptomoedas do concurso do Banco do...

No último domingo (26), o concurso do Banco do Brasil foi aplicado em diversas cidades do Brasil, com várias questões sendo vistas sobre Bitcoin...
China-bane-bitcoin

China bloqueia CoinMarketCap, TradingView e sites de notícias sobre criptomoedas

O governo chinês declarou guerra total ao bitcoin ao proibir transações com os ativos digitais. As autoridades chinesas continuam a ofensiva e agora bloquearam...
Jamie-Dimon

“Se você pega dinheiro emprestado para comprar bitcoin, você é um idiota”, diz CEO...

Jamie Dimon, CEO do JPMorgan, possui uma longa relação com o Bitcoin. Embora o banco tenha começado a trabalhar com a moeda digital este...