Status Invest começa dar suporte às criptomoedas, Tiago Reis é sócio

Tiago é um crítico feroz do Bitcoin no Brasil, mas considerou nas últimas semanas que até poderia investir no mercado.

Siga no
Empresário clicando em ícones de criptomoedas
Empresário clicando em ícones de criptomoedas

O site Status Invest, que tem como sócio Tiago Reis, fundador da Suno Research, começou a dar suporte às criptomoedas mais pedidas pelos usuários. A informação foi compartilhada pelo fundador Stephanio Esteves Amaral.

Para investidores, acompanhar o portfólio de seus investimentos é uma atividade fundamental. No mercado de criptomoedas, por exemplo, o aplicativo Blockfolio, que hoje pertence à corretora FTX, é uma referência para os investidores.

Mas para quem investe na bolsa de valores brasileira e mercado de criptomoedas em simultâneo, fica mais difícil controlar todos os aportes em um só lugar.

Vale o destaque que Tiago Reis é um dos maiores críticos do Bitcoin no Brasil.

Status Invest já dá o suporte para usuários colocarem informações sobre criptomoedas

Em seu Instagram, Tiago Reis convidou Stephanio Amaral, desenvolvedor e fundador do Status Invest, para tirar dúvidas de clientes interessados no serviço oferecido pelo site.

Assim, um dos curiosos perguntou ao fundador se o serviço já contava com suporte às criptomoedas. Em resposta, Stephanio afirmou que sim, o site permite que usuários salvem informações sobre moedas digitais, sendo as mais pedidas por enquanto.

Apesar disso, o desenvolvedor afirmou que dará mais suporte a novas criptomoedas, enquanto os usuários forem pedindo por isso.

“Então, a gente tá aumentando a base de criptomoedas todos os dias, sempre que o usuário pede a gente documenta e vai inserindo as mais pedidas no sistema”

A informação favorece aqueles investidores da B3 e do mercado de criptomoedas que utilizam este serviço e, que agora, poderão acompanhar o noticiário e gerenciar seus investimentos de um só lugar.

Chama atenção que, sócio do Status Invest, Tiago Reis é um dos maiores críticos do Bitcoin no Brasil. Afirmando publicamente que não vê fundamentos na moeda digital, o analista da Suno Research nunca investiu neste setor.

Nos últimos dias, Reis até considerou investir em criptomoedas, ao ver o governo tributar dividendos no Brasil. Contudo, ele acabou afirmando depois, em suas redes sociais, que sua fala foi mal interpretada e que era apenas uma ironia seu possível investimento em moedas digitais.

Já na última terça-feira (6), Reis afirmou que tem interesse em investir em empresas do mercado de criptomoedas, pedindo aos seus seguidores dicas de ações.

“Alguma plataforma de negociação de Criptomoedas listada? Estou interessado nas ações.”

Tiago Reis quer comprar ações de empresas de criptomoedas
Tiago Reis quer comprar ações de empresas de criptomoedas/Twitter

Para quem acompanha Tiago Reis, considerado um dos maiores analistas financeiros do Brasil, a notícia de uma aproximação do mercado de criptomoedas, mesmo que indireta, acaba deixando uma ponta de esperança sobre uma eventual mudança em relação a este mercado, com interesse crescente neste espaço.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
dolar rasgado e Bitcoin. Imagem: ShutterStock

Volume de transferências com bitcoin em 2021 deve superar PIB dos EUA

Pela primeira vez em menos de sete meses, o volume total de transferências com bitcoin ultrapassou US $ 15,8 trilhões. Como resultado, o volume...
CEFI vs DEFI

DeFi vs CeFi: Finanças Centralizadas vs Finanças Descentralizadas

Finanças descentralizadas (DeFi) são uma das fatias mais cobiçadas da indústria de blockchain hoje, mas a ideia em si tem origens muito mais humildes. Na verdade,...
Tokyo 2020

Emissora usa imagem do Bitcoin para representar El Salvador nas Olimpíadas de Tóquio

As Olimpíadas de Tóquio começaram oficialmente nesta sexta-feira (23), em meio às restrições da pandemia e atraso de um ano. O evento começou com...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias