Stellar ultrapassa EOS no Coinmarketcap

Siga no

Olhando para o top 10 das criptomoedas, em um mercado em que o volume e oscilação anda pequeno nos últimos tempos quase não se vê grandes diferenças, mas nessa segunda-feira, 12 de novembro, a Stellar ultrapassa EOS no Coinmarkecap.

A Stellar Lumens, representada pelo símbolo XLM, vêm nos últimos dias se valorizando no mercado cripto, que no momento da escrita desta estava com 5 bilhões de marketcap e a EOS estava com 4.8 bilhões por sua vez.

Fonte: https://coinmarketcap.com/

Em relação aos três últimos meses, a XLM chegou próximo ao valor de seu topo nesta data, chegando a ser cotada cada unidade em U$ 0,28, e em relação ao BTC chegou ao valor de 0.00004376 satoshis por unidade.

Os fatores positivos que estão sendo levantados em torno desta criptomoeda é que é possível que a mesma seja listada em breve na Coinbase, e todas as criptomoedas com rumores de serem listadas por lá aumentam o volume de interesse de investidores.

Outro ponto é que o site Blockchain.com está realizando um grande airdrop da XLM com o apoio da Stellar Foundation, e para isso foi destinado o montante relativo a U$ 125 milhões de criptomoedas para serem distribuídas, de forma a aumentar a adoção dos usuários desta rede. Cada usuário pode ganhar cerca de U$ 25 dólares em tokens.

Esse no caso seria o maior airdrop já realizado no mundo das criptomoedas, caso tudo ocorra conforme o planejado.

Quanto a listagem na Coinbase, os rumores apontam que seria possível que esse ativo digital apareça na plataforma, que recentemente listou também o token Ethereum BAT.

Outras listagens sendo estudadas pela plataforma são Zcash, 0x e Cardano, em um plano de aumentar a quantidade de tokens disponíveis para seus clientes. Isso é grande visto que a Coinbase é regulamentada pelos EUA e possui uma avaliação criteriosa de listagem, dando força para qualquer token digital que entre em seu espaço, além é claro de ser uma das primeiras exchanges do mundo.

Quanto a EOS, essa perda de força pode ser indicada pelas recentes críticas a sua plataforma, e talvez até pelo estudo que aponta que a mesma não seria uma blockchain.

Seguimos acompanhando o mercado cripto, fique ligado com a gente!

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Hacker e Bitcoin

Protocolo DeFi sofre ataque hacker e perde R$720 milhões

O protocolo de finanças descentralizadas Cream Finance sofreu um ataque que drenou 720 milhões de reais em tokens através de um ataque que utilizou...
Foto da Fachada da Prefeitura de Niterói

Niterói observa tecnologia blockchain, prestes a criar moeda digital

A cidade de Niterói é uma das que observa o potencial da tecnologia blockchain de perto, período em que também avalia criar uma moeda...

Shiba Inu ultrapassa Dogecoin em valor total de mercado

Conforme a queda do Bitcoin arrastou a maioria das criptomoedas alternativas para baixo, isso fez a Dogecoin cair mais de 8% nas últimas 24...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias