Astro da NBA se torna acionista de uma das maiores corretoras de bitcoin

Apesar de não trabalhar diretamente com nossa moeda fiduciária, a FTX negocia Bitcoin, Ethereum e USDT contra um token lastreado em Real.

Stephen Curry, jogador de basquete do Golden State Warriors, fechou uma parceria com a exchange FTX. A colaboração entre o atleta e a empresa também envolve um projeto de caridade para jovens.

Considerado por muitos como o melhor arremessador da NBA, Steph Curry ganhou o prêmio de melhor jogador por dois anos seguidos e este é seu primeiro investimento no setor de criptomoedas.

A estrela da NBA se junta com grandes nomes como Tom Brady, campeão do Super Bowl, e sua esposa Giselle Bündchen para promover a exchange.

“Estou animado em ser parceiro de uma empresa que desmistifica o cripto-espaço e elimina o fator de intimidação PARA usuários iniciantes”

As palavras de Curry refletem o principal objetivo da FTX, ser uma exchange que consegue ser fácil de ser utilizada por quem está começando no mundo das criptomoedas.

Sua estratégia de marketing de parcerias com pessoas e organizações que não estão ligadas a criptomoedas revela que este é o seu objetivo: trazer novas pessoas para o mundo do Bitcoin e das criptos.

Eat.Learn.Play

A parceria entre a corretora e Curry também busca melhorar a vida de crianças. A Eat.Learn.Play., fundação criada por Steph e sua esposa Ayesha, busca despertar o potencial de cada jovem, seu foco está nos pilares: nutrição, educação e vida ativa.

Após a parceria, a corretora FTX se comprometeu a fazer uma contribuição anual para a fundação, ajudando a criar um futuro melhor para jovens americanos.

FTX

Hoje a FTX é a quarta exchange com maior volume diário de negociações de criptomoedas. Considerada como a principal rival da gigante Binance, a corretora oferece um grande leque de opções a quem deseja negociar criptomoedas, nela você encontra negociações de spot, futuros e outros serviços como stake.

Apesar de não trabalhar diretamente com nossa moeda fiduciária, a FTX negocia Bitcoin, Ethereum e USDT contra um token lastreado em Real.

Embora os valores da parceria entre a corretora e o astro da NBA não tenham sido declarados, estima-se que tenha sido uma grande soma de dinheiro, e ações, visto que em junho deste ano a FTX firmou um acordo de 1 bilhão de reais com a organização de e-sports TSM que passou a se chamar TSM FTX.

A TSM conta com equipes em mais de dez jogos, além de streamers e jogadores brasileiros.

O mundo das criptomoedas parece estar cada vez mais presente na vida das pessoas, ouvir falar sobre Bitcoin através de astros como Curry já parece ser algo comum. A adoção das criptomoedas pelo público mainstream parece ser apenas questão de tempo.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias