Astro da NBA se torna acionista de uma das maiores corretoras de bitcoin

Apesar de não trabalhar diretamente com nossa moeda fiduciária, a FTX negocia Bitcoin, Ethereum e USDT contra um token lastreado em Real.

Siga no

Stephen Curry, jogador de basquete do Golden State Warriors, fechou uma parceria com a exchange FTX. A colaboração entre o atleta e a empresa também envolve um projeto de caridade para jovens.

Considerado por muitos como o melhor arremessador da NBA, Steph Curry ganhou o prêmio de melhor jogador por dois anos seguidos e este é seu primeiro investimento no setor de criptomoedas.

A estrela da NBA se junta com grandes nomes como Tom Brady, campeão do Super Bowl, e sua esposa Giselle Bündchen para promover a exchange.

“Estou animado em ser parceiro de uma empresa que desmistifica o cripto-espaço e elimina o fator de intimidação PARA usuários iniciantes”

As palavras de Curry refletem o principal objetivo da FTX, ser uma exchange que consegue ser fácil de ser utilizada por quem está começando no mundo das criptomoedas.

Sua estratégia de marketing de parcerias com pessoas e organizações que não estão ligadas a criptomoedas revela que este é o seu objetivo: trazer novas pessoas para o mundo do Bitcoin e das criptos.

Eat.Learn.Play

A parceria entre a corretora e Curry também busca melhorar a vida de crianças. A Eat.Learn.Play., fundação criada por Steph e sua esposa Ayesha, busca despertar o potencial de cada jovem, seu foco está nos pilares: nutrição, educação e vida ativa.

Após a parceria, a corretora FTX se comprometeu a fazer uma contribuição anual para a fundação, ajudando a criar um futuro melhor para jovens americanos.

FTX

Hoje a FTX é a quarta exchange com maior volume diário de negociações de criptomoedas. Considerada como a principal rival da gigante Binance, a corretora oferece um grande leque de opções a quem deseja negociar criptomoedas, nela você encontra negociações de spot, futuros e outros serviços como stake.

Apesar de não trabalhar diretamente com nossa moeda fiduciária, a FTX negocia Bitcoin, Ethereum e USDT contra um token lastreado em Real.

Embora os valores da parceria entre a corretora e o astro da NBA não tenham sido declarados, estima-se que tenha sido uma grande soma de dinheiro, e ações, visto que em junho deste ano a FTX firmou um acordo de 1 bilhão de reais com a organização de e-sports TSM que passou a se chamar TSM FTX.

A TSM conta com equipes em mais de dez jogos, além de streamers e jogadores brasileiros.

O mundo das criptomoedas parece estar cada vez mais presente na vida das pessoas, ouvir falar sobre Bitcoin através de astros como Curry já parece ser algo comum. A adoção das criptomoedas pelo público mainstream parece ser apenas questão de tempo.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Há mais de 5 anos trabalhando com criptomoedas, hoje escrevo artigos e notícias para o Livecoins.
Youtube NFT

Google lança coleção de NFTs e distribui para Youtubers

Sem alarde, o Google lançou uma coleção de NFTs e distribuiu para alguns criadores de conteúdo no Youtube. No Brasil, dois canais revelaram os...

Crypto.com é hackeada e perde R$ 82 milhões, usuários relatam perdas

Na manhã desta segunda, a crypto.com, uma das maiores plataformas de criptomoedas do mundo, suspendeu saques alegando "atividades suspeitas". Sem dar muitos detalhes, muitos...

CVM da Espanha fecha o cerco para influenciadores de criptomoedas

A Espanha anunciou novas regras para influenciadores de criptomoedas. A partir do mês que vem, a Comissão Nacional do Mercado de Valores da Espanha...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias