Taxa Zero! Binance agora permite saques gratuitos em Reais

A possibilidade também ajuda a Binance a continuar como uma das corretoras mais queridas entre os investidores do Brasil, que também conta com um dos melhores livros de ofertas em diferentes pares.

Siga no
Binance e Bitcoin
Binance e Bitcoin

A Binance anunciou uma boa mudança para os investidores do criptomercado no Brasil: A partir essa quinta-feira, 11, a mais famosa corretora de criptomoedas do mundo removeu as taxas em saques em BRL (real), no entanto a nova política afetará apenas os que fizeram saques para as contas CapAccount.

Como anunciado pelo Binance em seu site oficial, em parceria com o banco Capitual, a corretora agora vai permitir que usuários que estejam negociando em reais e que possuem saldos em BRL possam realizar saques para a CapAccount sem nenhuma taxa, no bom e velho totalmente grátis. 

A mudança passa a ter efeito a partir de hoje, dia 11 e com certeza pode ser uma ótima oportunidade para quem saca em reais conseguir diminuir um pouco do prejuízo na hora de converter criptos. Além disso, pode ser uma boa oportunidade para quem tem valores menores e não queria sacar para não perder uma porcentagem alta desse valor guardado.

Taxa zero

O post oficial no site da corretora afirma que os usuários poderão continuar realizando saques de BRL para as suas contras através de transferência bancária, mas sem a vantagem da taxa zero.

Desde o começo de setembro, as taxas para transferências bancárias foram ajustadas para R$ 2,60 por saque, esse valor se mantém.

A possibilidade também ajuda a Binance a continuar como uma das corretoras mais queridas entre os investidores do Brasil, que também conta com um dos melhores livros de ofertas em diferentes pares.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

CEO da Binance se torna o chinês mais rico do mundo, diz site

Changpeng “CZ” Zhao, o famoso CEO da Binance, é um nome muito importante dentro do criptomercado e até mesmo na economia como um todo....
Criptomoeda do Facebook Diem e Libra

Facebook não vai mais proibir propagandas de criptomoedas

Desde o final da alta das criptomoedas em 2017 o Facebook e outras redes sociais limitaram ou até proibiram propagandas e conteúdo patrocinado sobre...

Homem é abordado na rua e obrigado a transferir bitcoins para assaltantes

Os crimes no criptomercado podem acontecer de diferentes maneiras, desde os roubos realizados em golpes digitais até mesmo roubos físicos. A polícia de São...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias