Upgrade do The Merge segue adiado – aproveite para comprar ETH com 50% off

A ProBit Global é uma das 30 principais exchanges na lista mundial de plataformas de criptomoedas, fornecendo acesso ilimitado aos entusiastas de criptomoedas para negociar e comprar Bitcoin, Ethereum e mais de 800 altcoins em mais de 1.000 mercados. 

Desde o início de 2022, o mercado de criptomoedas vem sofrendo uma queda generalizada, e o Ethereum não ficou de fora. De lá para cá, o ativo saiu da faixa dos $3.700 e já caiu cerca de 22%, chegando no momento a em torno dos $2.930.

Aproveitando esta tendência, a ProBit Global, que está entre as 30 principais exchanges de cripto do mundo, traz para os fãs de criptomoedas e investidores a oportunidade de comprar ETH na baixa, por meio de seu programa ProBit Exclusive. 

Os usuários poderão obter um pedaço do segundo ativo cripto mais valioso por capitalização de mercado pela metade do preço, enquanto o tão comentado upgrade do The Merge segue adiado na rede Ethereum.

Embora a mainnet shadow fork tenha sido bem-sucedida, uma nova data ainda a ser divulgada para a atualização oferece a possibilidade de acumular no Ether (ETH), à medida em que a rede Ethereum se torna mais poderosa, atraente e sustentável para uso mais difundido. 

ETH vive um bom momento, com vantagem em relação ao BTC

2021 foi um dos bons anos para o Ethereum. Os investidores em criptomoedas ganharam um total de $76,3 bilhões em seu investimento em ETH – um pouco acima dos $74,7 bilhões do Bitcoin – com os EUA liderando o caminho, seguido pelo Reino Unido, Alemanha, Japão e China.

Isso se deve ao aumento da demanda por ETH, uma vez que o Ethereum hospeda a maioria dos protocolos DeFi que usam ETH como moeda principal. 

Assim, com os DeFi e os NFTs conferindo ao Ethereum uma vantagem maior em relação ao Bitcoin, a projeção é de que o ETH seja a moeda digital mais transacionada em 2022. Como resultado, espera-se que o ETH atinja em torno de $7,000 e chegue perto dos $13,000 antes do final de 2022. 

Ethereum deve crescer ainda mais 

Apelidado pela comunidade de Ethereum 2.0, o ativo cripto está transitando do mecanismo Proof-of-Work (PoW) para o mecanismo Proof-of-Stake (PoS).

A atualização é sobre dimensionar o Ethereum: aumentar sua velocidade e melhorar os custos de transação, sem sacrificar a segurança da rede. 

A mudança para o PoS ainda ajudará a rede Ethereum a reduzir suas pegadas de carbono (carbon footprint), poupando-o da narrativa anti-cripto de que ‘cripto é ruim para o meio ambiente’, e também espera-se uma diminuição das taxas de gás pagas para transacionar na rede.

Isto acarretará em uma adoção mais ampla de NFTs, jogos blockchain e no crescimento do espaço DeFi, por meio de Ethereum-based dApps. 

Agora programado para “provavelmente nos próximos meses após junho, de acordo com o desenvolvedor do Ethereum Tim Beiko, o The Merge unirá a mainnet com o Beacon Chain, a rede que valida as transações da camada de consenso que introduziu o PoS no ecossistema Ethereum. 

ProBit Exclusive – compre ETH com 50% off 

Até 50.000 USDT em ETH serão alocados para venda com desconto exclusivo de 50%, através do programa ProBit Exclusive.

A promoção acontece de 10 a 16 de de maio e, para participar, é preciso se cadastrar junto à plataforma da ProBit Global e fazer stake de PROB (token da ProBit Global, que oferece aos seus titulares múltiplos airdrops e benefícios). 

Confira aqui os detalhes sobre como participar do Exclusive de Ethereum da ProBit Global. 

Compre cripto pagando com PIX ou cartão de crédito. 

Sobre a ProBit Global

A ProBit Global é uma das 30 principais exchanges na lista mundial de plataformas de criptomoedas, fornecendo acesso ilimitado aos entusiastas de criptomoedas para negociar e comprar Bitcoin, Ethereum e mais de 800 altcoins em mais de 1.000 mercados. 

ProBit Telegram

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Últimas notícias