Tom Lee: Ethereum vai valer US $ 1900 até o final de 2019

-

Siga no
Anúncio

Previsões de preço das criptomoedas são apreciados pela comunidade pois às vezes influenciam o mercado. O chefe de pesquisa da Fundstrat, Tom Lee, criou entusiasmo com uma previsão positiva do preço do Ethereum.

Previsão de preço do Ethereum por Tom Lee

Lee afirmou acreditar que o Ethereum irá reverter sua tendência e começar a se recuperar para um valor de mais de US $ 1.900 (R$ 6.900) até o final de 2019. No momento da redação deste artigo o Ethereum está sendo negociado a US $ 204,64, de acordo com o Ethereum hoje.

A razão dada por Lee foi baseada em performances históricas. Ele argumentou que o sentimento negativo no mercado Ethereum irá reverter.

Anúncio

A alta histórica do Ethereum foi alcançada em janeiro deste ano, quando atingiu US $ 1.349. Desde então, muitas pessoas previram que o preço do Ethereum se recuperaria em valor, mas nunca aconteceu.

A Fundstrat visa fornecer estratégia de mercado e pesquisa por meio de uma abordagem fundamentalista para fornecer insights úteis de investimento para seus clientes. Tom Lee, que também é sócio-gerente da Fundstrat, tem mais de 25 anos de experiência em pesquisa de patrimônio em Wall Street, trabalhando como estrategista-chefe de ações da JP Morgan e diretor administrativo da Salomon Smith Barney.

O Ethereum superou o Bitcoin em 2017, mas este ano tem enfrentado problemas. A maior parte da negatividade deve-se ao fato de muitas ICOs serem consideradas golpes. Além disso, problemas de escalabilidade da plataforma começaram a aparecer.

Existem muitas criptomoedas, como EOS, NEO, ICX, que estão trabalhando muito para se tornarem a principal plataforma para desenvolvedores. E isso significa que o Ethereum precisa resolver seus problemas e seguir em frente. A comunidade está trabalhando duro para encontrar soluções e a adoção do Ethereum está aumentando a cada dia.

Ethereum ainda é popular entre muitos e possui apoiadores como Tom Lee. O estrategista de Wall Street tem um sentimento positivo sobre Ethereum no futuro.

Um valor de US $ 1.900 até o final de 2019 é algo possível. Mesmo assim, esta é apenas uma previsão de preço, apoiada pela opinião de Tom Lee. Não há nenhuma certeza que isso vai acontecer.

Vale lembrar, Tom Lee também previu que o Bitcoin chegaria a US $ 20.000 este ano. O ano ainda não terminou, mas não há sinal de uma “corrida de touros” para o Bitcoin.

Fonte: ZeroCrypted

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Fastcash diz que juiz se baseou em “estratégia criminosa” para reconhecer relação entre fintech...

No início desta semana, o juiz Claudio Teixeira Villar, da 2ª Vara Civil de Santos, informou em decisão judicial que a fintech Fastcash e...
Bitcoin e Bandeira do Brasil - Brasileiros e criptomoedas (criptomoeda pública)

Ex-presidente do Banco Central sobre bitcoin: “Acho que isso não vai a lugar nenhum”

Considerado um dos economistas mais influentes do Brasil, Armínio Fraga participou de um evento na tarde da última quarta-feira (16). Durante o evento, o...

Criador de suposta pirâmide financeira atira em vítima que cobrava dinheiro investido

O criador da suposta pirâmide financeira Orion Partner atirou em uma das vítimas do esquema financeiro, nesta quarta-feira (16), em Itamonte, no Sul de...

Últimas notícias

Indicador mostra oportunidade no Bitcoin pela primeira vez desde março

Desde que os impactos do novo coronavírus assolaram os mercados financeiros em março, investidores adotaram uma postura de cautela. Mas um indicador do Bitcoin que...

Fastcash diz que juiz se baseou em “estratégia criminosa” para reconhecer relação entre fintech e Atlas

No início desta semana, o juiz Claudio Teixeira Villar, da 2ª Vara Civil de Santos, informou em decisão judicial que a fintech Fastcash e...

Ex-presidente do Banco Central sobre bitcoin: “Acho que isso não vai a lugar nenhum”

Considerado um dos economistas mais influentes do Brasil, Armínio Fraga participou de um evento na tarde da última quarta-feira (16). Durante o evento, o...