Tom Lee: Ethereum vai valer US $ 1900 até o final de 2019

Previsões de preço das criptomoedas são apreciados pela comunidade pois às vezes influenciam o mercado. O chefe de pesquisa da Fundstrat, Tom Lee, criou entusiasmo com uma previsão positiva do preço do Ethereum.

Previsão de preço do Ethereum por Tom Lee

Lee afirmou acreditar que o Ethereum irá reverter sua tendência e começar a se recuperar para um valor de mais de US $ 1.900 (R$ 6.900) até o final de 2019. No momento da redação deste artigo o Ethereum está sendo negociado a US $ 204,64, de acordo com o Ethereum hoje.

A razão dada por Lee foi baseada em performances históricas. Ele argumentou que o sentimento negativo no mercado Ethereum irá reverter.

A alta histórica do Ethereum foi alcançada em janeiro deste ano, quando atingiu US $ 1.349. Desde então, muitas pessoas previram que o preço do Ethereum se recuperaria em valor, mas nunca aconteceu.

A Fundstrat visa fornecer estratégia de mercado e pesquisa por meio de uma abordagem fundamentalista para fornecer insights úteis de investimento para seus clientes. Tom Lee, que também é sócio-gerente da Fundstrat, tem mais de 25 anos de experiência em pesquisa de patrimônio em Wall Street, trabalhando como estrategista-chefe de ações da JP Morgan e diretor administrativo da Salomon Smith Barney.

O Ethereum superou o Bitcoin em 2017, mas este ano tem enfrentado problemas. A maior parte da negatividade deve-se ao fato de muitas ICOs serem consideradas golpes. Além disso, problemas de escalabilidade da plataforma começaram a aparecer.

Existem muitas criptomoedas, como EOS, NEO, ICX, que estão trabalhando muito para se tornarem a principal plataforma para desenvolvedores. E isso significa que o Ethereum precisa resolver seus problemas e seguir em frente. A comunidade está trabalhando duro para encontrar soluções e a adoção do Ethereum está aumentando a cada dia.

Ethereum ainda é popular entre muitos e possui apoiadores como Tom Lee. O estrategista de Wall Street tem um sentimento positivo sobre Ethereum no futuro.

Um valor de US $ 1.900 até o final de 2019 é algo possível. Mesmo assim, esta é apenas uma previsão de preço, apoiada pela opinião de Tom Lee. Não há nenhuma certeza que isso vai acontecer.

Vale lembrar, Tom Lee também previu que o Bitcoin chegaria a US $ 20.000 este ano. O ano ainda não terminou, mas não há sinal de uma “corrida de touros” para o Bitcoin.

Fonte: ZeroCrypted

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias