TradingView: Criptomoedas operam em alta. Algumas altcoins performam melhor

Siga no
TradingView
TradingView

Analistas ainda têm visão positiva para criptomoedas durante outubro. Fique ligado no que está sendo falado na comunidade do TradingView.

Exterminador

Conforme vimos um rali de alta de preços do BTC que começou por volta dos 10k, que tem seu inicio no dia 07/09/2020 e teve sua máxima no dia 12/04/2021 preço em 65k.

Se replicarmos de forma otimista o comportamento do preço esperando que faça um movimento similar com o mesmo tempo gasto temos uma alta de quase 200% sendo que no momento da analise o preço já caminhou metade atingindo valores próximo ao seu topo histórico até o momento, sendo que o mesmo serve como uma forte barreira para o preço representada pelo retângulo vermelho.

Temos uma linha de tendência traçada no gráfico que pode servir como suporte para o preço enquanto trabalha abaixo do retângulo, caso esta linha seja rompida pode ser um forte indicativo que esta alta não ira ocorrer pelo menos pelo tempo que estipulei, nova alta se inicia no dia 19/07/2021 aos 30k e terminara atingindo sua máxima próximo ao dia 21/02/2022 por volta dos 85k. (Veja o gráfico dinâmico).

EXP Finance

Polkadot (DOT) apesar do volume da ultima semana ter sido bastante interessante, não foi o suficiente para realizar um rompimento de pivot. Para que o movimento altista se concretize com maior tranquilidade é necessário o rompimento da zona de resistência entre 35$ e 38$ para então ter a chance de buscar alvo de Fibonacci em região de 56$. Para isso, também, é necessário o rompimento de outra importante zona de resistência entre 44$ e 49$ (onde pode haver muita briga).

Em caso de atualmente estarmos em um contexto de topo duplo, o preço pode encontrar suporte em zona de 28$ e 25$ (confluindo com retrações de 61.8% e 50% de Fibonacci), onde sua perda pode levar até a última retração de 38.2% próximo a 21$ ou até mesmo a uma queda mais acentuada até região dos 12$. (Ver mais sobre DOT).

Leandro Sander

Observem o lindo canal de alta que o ativo está construindo, e agora fez uma breve pausa, construindo um padrão de xícara, o famoso cup and handle, indicando continuação altista para o gráfico da Waves.

Acho que nem preciso dizer que o viés é otimista, ainda mais com esse padrão de duas barras de reversão, em cima de uma LTA. (Análises para Waves).

Cryptocurrency Traders Bets

O preço GALA/USDT, depois de corrigir até o limite inferior de preço em $0,07952, ensaia uma recuperação com rompimento para cima da linha superior de um canal de baixa (linha amarela) que se confunde também com uma cunha descendente (linha amarela) em busca do antigo suporte que agora é resistência na faixa de preços de $0,09300. Ainda no movimento, podendo fazer alguma correção antes de testar a resistência em $0,09300 que poderá coincidir com a linha superior da figura de um triângulo (linha verde).

Caso sejam superados essas barreiras, projeta a elevação dos preços da Gala no valor do topo anterior de $0,10700.

Vale esperar a confirmação dos indicadores abaixo do gráfico como RSI acima de 50 e o MACD começando a apontar para cima indicando a direção favorável a tendência no curto prazo no gráfico de 15M. (Mais sobre GALA).

Shima Trader

Bitcoin trabalhando numa onda 3 menor dentro de um fractal maior também em onda 3. Primeiro alvo se aproximando na região dos 328.710. (Ver análise dinâmica).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Exterminador, EXP Finance, Leandro Sander, Cryptocurrency Traders Bets e Kleber Shimabuku.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView
Líder da Gas Consultoria Bitcoin em pronunciamento

“Faraó dos Bitcoins” continua preso após audiência de habeas corpus ser adiada

Glaidson Acácio dos Santos, o "Faraó dos Bitcoins", continua preso e seu pedido de habeas corpus será analisado apenas na próxima semana. Os clientes mais...
TradingView

TradingView: Mercado animado após lançamento do ETF de Bitcoin

EFT de Futuros BITO animou o mercado nessa terça-feira, empurrando o bitcoin até os 65mil dólares. Quanto tempo pode durar esse otimismo? Confira os...

Facebook não pode gerenciar criptomoedas, diz Senado americano

No mesmo dia do lançamento de sua carteira da Novi, carteira digital do Facebook, cinco senadores dos EUA escreveram uma carta para Mark Zuckerberg,...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias