Inicio Altcoins Troca.Ninja: Exchange brasileira com foco no mercado internacional

Troca.Ninja: Exchange brasileira com foco no mercado internacional

Deixando o mercado P2P para entrar a competir com grandes exchanges internacionais

-

Compartilhe
Troca Ninja Internacional

A Troca.Ninja nasceu em fevereiro de 2018 como uma plataforma de negociação de P2P, realizando intermediação de negociações entre compradores e vendedores. A Plataforma garantia anonimato nas negociações, gerando segurança para ambas as partes.

Em 03 de Agosto de 2018 a Troca.Ninja mudou o conceito de funcionamento de sua exchange, desativando o modelo P2P e transformando a Exchange em uma plataforma global de trades, permitindo que seus usuários possam com total segurança realizar negociações de maneira rápida e simples.

Taxas

Devido a seu compromisso em alcançar o mercado internacional, no qual menos de 70% dos usuários são brasileiros, a exchange possui uma das menores taxa de negociações, sendo 0% (zero) para negociações com moedas utilizando o par TNJ e de 0.3% utilizando o par BTC.

Com total compromisso com seus usuários a exchange tem total compromisso com seu roadmap, entregando sempre dentro do prazo os seus planejamentos.

Moeda TrocaNinja (TNJ)

A exchange Troca.Ninja foi a primeira exchange brasileira a ter sua própria criptomoeda, a TNJ é uma moeda com mineração PoS que garante para seus usuários até 10% de recompensa anual.

A moeda TrocaNinja não tem valor e não é um investimento financeiro, ela é uma criptomoeda que permite realizar trocas entre moedas com taxa zero.

Ela possui um supply máximo de 35.7 milhões de TNJ e foram pré minerados  14.7 milhões, no qual foram distribuídos através de airdrop que se encerrou no inicio de Junho de 2018.

Neste atual momento a moeda pode ser negociada pela própria exchange Troca.Ninja e pela exchange Crex24.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link