Tron e Binance doam criptomoedas em Malta

Ação conjunta de caridade neste fim de ano!

Siga no

A criptomoeda Tron juntamente com a Binance realizaram neste natal doações de criptomoedas na Ilha de Malta.

As doações têm o potencial de ajudar cerca de 15 mil pessoas, entre pacientes terminais de Malta e também crianças carentes.

A soma que as duas operações irão doar serão de U$ 100 mil para a causa da National Charity de Malta – The Malta Community Chest Fund Fund, que irá prover auxílio financeiro, material e profissional para melhorar a qualidade de vida das pessoas e famílias.

A Binance é a maior exchange em volume do mundo, e faz a ação através de seu braço de caridade chamado de Binance Charity Foundation (BCF).

Porém as doações estão abertas a quem tiver interesse em colaborar com a causa além das duas operações, e até o momento da escrita deste já havia arrecadado cerca de U$ 166 mil dólares com 9 doações. As doações podem ser feitas de forma anônima.

O anúncio da novidade também foi dado no Blog oficial da exchange, que teve ainda a presidente da Malta elogiando a iniciativa das empresas.

O fundador da Binance e CEO, CZ, disse ainda que “A Binance está apenas fazendo a nossa parte para contribuir com pessoas que precisam. A caridade é uma das áreas em que todos devem ajudar se puderem”. Complementou dizendo que a caridade através da blockchain pode ser ainda mais transparente.

No twitter oficial da Binance a empresa reforçou a campanha e reforçou que quem puder ajudar a iniciativa será bem-vindo.

O CEO da Tron, Justin Sun, twittou que “sempre acreditou que a blockchain tem o potencial para realizar o bem social, e essa parceria é uma das maneiras de realizar mudanças para melhor”.

A Tron é uma das criptomoedas no atual top 10 em market cap de mercado, e possui um projeto que tem se intensificado na criação da própria blockchain após a compra da BitTorrent, da qual inclusive aceita Binance Coin em sua plataforma de serviços pagos.

A Binance Charity possui atualmente cerca de três projetos de caridade recebendo doações, e mostra que o lado social das empresas ligadas à criptomoedas também está sendo valorizado.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Vídeo com Deepfake da Ruja, líder da Onecoin, promete novo golpe com Bitcoin

‘Rainha do Bitcoin’ está de volta? Suposto vídeo de líder é publicado no Youtube

Um vídeo publicado no YouTube afirma que Ruja Ignatova, conhecida como 'Rainha do Bitcoin' está de volta. Ela é líder da Onecoin, um golpe...

A China é para o bitcoin o que a Dilma foi para o movimento...

Há quem acredite que os maiores precursores e catalisadores do movimento libertário no Brasil foram pessoas como Daniel Fraga, Raphael Lima (Ideias Radicais) ou...
Bitcoin dentro de livro criptomoeda blockchain vocabulário

Academia Brasileira de Letras inclui “criptomoeda” em vocabulário atualizado da língua portuguesa

Mais um vocabulário brasileiro adiciona o termo "Criptomoeda", reconhecendo assim na língua portuguesa a palavra que tanto chama atenção dos brasileiros nos últimos anos. No...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias