Tron irá invesitr US $ 1 milhão em seus Dapps

Siga no

Mesmo com boa parte do mercado de criptomoedas em baixas históricas, a TRON (TRX) investe cada vez mais em projetos. Sendo mais exato, Justin Sun, CEO da TRX, está disposto a investir US $ 1 milhão através de um dos seus mais novos projetos: Tron Accelerator.

Tron Accelerator

Mesmo com o Bitcoin e o mercado de criptos, como um todo, em uma queda livre, Justin Sun fez o anúncio de um programa acelerador de US $ 1 milhão.

Criado em 17 de novembro, o programa tem como objetivo capacitar os desenvolvedores e fomentar a inovação na indústria de aplicativos descentralizados (dapps) na plataforma TRON.

O programa contará com uma enorme competição em que o US $ 1 milhão será concedido a 56 projetos diferentes.

Os vencedores da competição serão anunciados e receberão seus prêmios durante a primeira cúpula internacional da TRON, a Tron niTROn Summit, em São Francisco, que acontece nos dias 18 e 19 de janeiro de 2019.

Quanto aos prêmios, eles serão divididos entre 5 categorias:

  • O 1º Prêmio consistirá em 1 vencedor, que receberá $ 200.000 + viagens grátis e hospedagem para a niTROn.
  • O 2º Prêmio consistirá em 2 vencedores, cada um recebendo $ 100.000 + viagens grátis e hospedagem para a niTROn.
  • O 3º Prêmio consistirá de 3 vencedores, cada um recebendo $ 50.000 + viagem e hospedagem grátis para a niTROn.
  • 8 Prêmios Especiais concederão aos vencedores $ 30.000 cada, nas categorias de:
    • Melhor jogo de Blockchain
    • Ferramenta de Aplicação
    • Exchange Descentralizada
    • Design de interface do usuário
    • Inovação
    • Experiência de usuário
    • DApp mais influente
    • A maior atividade do Dapp On-Chain
  • 42 Prêmios para os finalistas de US $ 5.000 cada.

Entre os jurados estão líderes em vários setores, incluindo Blockchain, VC, Media e muito mais tais como: Justin Sun , fundador e CEO da TRON e Cong Li , diretor da TRON nos EUA.

As inscrições vão de 1 de dezembro até 4 de janeiro, confira no site todo o regulamento da Tron Accelerator para mais detalhes.

Crescimento da TRX

Apos o lançamento da sua própria blockchain, a Tron obteve grandes conquistas como uma alta no número de transações e a criação da sua própria exchange descentralizada.

Apesar da tendência de queda em todo o mercado de criptomoedas, tudo isso se deve a investimentos em Dapps e a compra da BitTorrent.

Com esse novo projeto, a tendencia é que mesmo em um mar vermelho Justin Sun consiga aumentar cada vez mais os números e conquistas da TRX.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Avatar
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015. No BitcoinTalk firmei meu conhecimento, desde então venho aprendendo e escrevendo sobre Criptos! Obrigado Satoshi. Comprem Bitcoin. Contato: pumared92@gmail.com
Ethereum no pano

Ethereum ultrapassa Netflix, Coca-Cola e L’Oreal em valor de mercado

Na manhã deste sábado (10), o Ethereum, segunda maior criptomoeda do mundo em termos de capitalização de mercado, estabeleceu um novo recorde de preço,...
Bandeira da Rússia amassada

Banco central russo deve lançar moeda digital em 2023

Funcionários do Banco Central da Rússia revelaram que estão trabalhando no desenvolvimento do Rublo digital, a moeda digital do país que deve ser lançada...

As falácias do consumo de energia do Bitcoin

O tópico mais recente na indústria de criptomoedas é o consumo de energia de prova de trabalho (Proof-of-work ou PoW) do Bitcoin e se...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias