Inicio Altcoins Tron: Lançamento da TVM e os próximos passos após a Independência

Tron: Lançamento da TVM e os próximos passos após a Independência

-

Compartilhe

No dia 30 de agosto, quinta, Justin Sun e a equipe TRX realizaram o lançamento da TVM (Tron Virtual Machine) que é totalmente compatível com a rede Ethereum, mais rápida, custos mais baixos e operações mais fáceis.

A TVM é uma máquina virtual completa e leve desenvolvida pela Turing para o desenvolvimento do ecossistema da TRON.

A máquina visa fornecer a milhões de desenvolvedores um sistema customizado para blockchain que seja eficiente, amigável ao desenvolvedor, estável, seguro e fácil de otimizar.

Além disso, Justin Sun compartilhou alguns dados importantes da TRON dos últimos meses.

Números da Rede TRON

Contas

O número total de contas TRON atingiu 282.859, um aumento de 1431%, e um aumento de 465,00% em comparação com 25 de junho, quando o TRON MainNet foi lançado.

O número de contas TRON é 11 vezes maior do que o da Ethereum (em um período de 2 meses após o lançamento da MainNet), e atingiu o mesmo nível da EOS.

Transações

Não foram apenas as contas que aumentaram. O número de transações em um único dia atingiu o pico de 416.497 em Agosto, um aumento de 741% comparado com o mês de Julho, e um aumento de 13.565% no período de 2 meses após o lançamento da MainNet.

Redes Sociais

No Facebook, o número total de seguidores da conta pessoal de Justin Sun e da Fundação TRON chegou a quase 1 milhão. A equipe TRX está constantemente classificada em 1º nas discussões do Twitter.

No evento, Justin Sun disse: “O lançamento da versão oficial da TVM significa que a TRON começará a transitar da infraestrutura básica para a nova fase de expansão do ecossistema. Acreditamos que o desenvolvimento da TRON trará uma nova visão para a indústria. Acreditamos também que podemos completar nossa missão de descentralizar a internet.”

TVM (Tron  Virtual Machine)

A versão beta da TVM já alcançou “total compatibilidade com a Ethereum Virtual Machine”, mas a nova versão tem um mecanismo de memória virtual único que reduz significativamente a quantidade de memória física, fornecendo aos desenvolvedores memória quase infinita.

Isso reduzirá bastante o custo de operação dos DApps e evitará problemas como altos custos.

Além disso, a TRON já implementou exchanges descentralizadas no protocolo bancor na Versão 3.0, o que significa que a rede TRON permite que todos emitam seu próprio token e possuam sua própria exchange.

Isso melhora tanto a liquidez do token quanto o ecossistema TRON.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Avatar
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015, estudante de Sistemas da Informação, Cearense, Contato: [email protected]

MAIS LIDOS

FMI: Criptomoedas estão “abalando” o sistema bancário

De acordo com Christine Legarde, diretora do Fundo Monetário Internacional (FMI), as criptomoedas estão "abalando o sistema" afirmando que as moedas digitais "devem ser monitoradas e reguladas para...

Fundador do Wikileaks foi preso na Embaixada do Equador

O mundo acompanha há sete anos a prisão do fundador da Wikileaks, Julian Assange. Este que sempre atuou em prol de um jornalismo livre,...

PewDiePie: um dos maiores Youtubers do mundo troca YouTube por plataforma Blockchain

PewDiePie, o polêmico astro mais bem pago do YouTube (R$ 51,3 milhões entre 2015 e 2016) - que havia sido alvo de uma petição para...
 
Compartilhe
close-link