Inicio Ubcoin Ubcoin e Qbao Network fazem parceria para fornecer valor às comunidades digitais

Ubcoin e Qbao Network fazem parceria para fornecer valor às comunidades digitais

-

Compartilhe
Qbao Ubcoin

A Ubcoin Market, um marketplace móvel semelhante ao Ebay que reúne vendedores não institucionais, compradores e facilita o pagamento em criptomoedas, iniciou uma parceria global com uma empresa fundada em Cingapura, a Qbao Network.

A Qbao Network é uma solução avançada que integra funções de uma carteira criptografada de múltiplas moedas, troca de tokens, gerenciamento de ativos digitais e muito mais. A Ubcoin está planejando realizar a integração com a maioria da infraestrutura da Qbao Network e conceder aos usuários da Rede Qbao possibilidades especiais dentro do Marketplace da Ubcoin.

A Ubcoin PTE LTD e a Qbao Network assinaram o memorando de entendimento para iniciar atividades conjuntas. O objetivo geral da cooperação mutuamente benéfica é aumentar as respectivas bases de usuários e fornecer valor aprimorado ao cliente a partir de novas ofertas de funcionalidade para ambas as plataformas.

A Ubcoin é um marketplace peer-to-peer global baseado em Ethereum para a troca de bens reais por criptomoedas e vice-versa.

A Ubcoin fará parte do Ubank mobile, app pré-instalado em smartphones Samsung em 10 países com 2,5 milhões de usuários ativos.

A Ubcoin está terminando em breve sua venda simbólica e está se preparando para ser listada em corretoras de criptomoedas asiáticas.

A Qbao Network (https://qbao.fund/) atende ao mundo global de blockchain, fornecendo aos usuários uma avançada solução de ativos digitais de cadeia cruzada, descentralizada, segura e fácil de usar.

Qbao Network é uma aplicação completa que atende às necessidades das pessoas em pagamento e liquidação com moeda digital, gerenciamento de ativos digitais, negociação de ativos digitais, consumo on-line, autenticação de identidade, notícias e comunicação social.

O aplicativo Qbao Network está disponível em quatro idiomas: inglês, chinês, coreano e japonês.

Formas esperadas de cooperação:

  1. Os usuários de carteiras de criptomoedas da Rede da Qbao Network receberão uma certa quantidade de tokens UBC e poderão usá-los no Marketplace da Ubcoin para comprar produtos;
  2. O Mercado da Ubcoin estará disponível na loja DApp da Qbao Network;
  3. Soluções conjuntas de pagamento em criptomoedas e gratificação de tokens;
  4. Espera-se que as comunidades de usuários para os clientes do Ubcoin Market sejam criadas na rede de mídia social da Rede Qbao;
  5. Programa de gerenciamento de ativos digitais da Qbao Network, tornando-se disponível para os clientes do Ubcoin Market;
  6. Tecnologia de comunicação criptografada considerada para integração ao mercado da Ubcoin.

“Junto com a Qbao Network buscaremos oportunidades adicionais mutuamente benéficas para cooperação tecnológica e empresarial. A equipe da Ubcoin acredita profundamente que as parcerias deste tipo permitem oportunidades valiosas para aumentar o sucesso de ambas as partes e desenvolver uma visão otimista e progressista para o futuro da economia de ativos digitais”. comenta Felix, CEO d marketplace da  Ubcoin.

“A Qbao Network foi desenvolvida como uma plataforma abrangente de um ecossistema blockchain e é a porta de entrada para o mundo blockchain. Estamos empolgados em estabelecer a parceria com o Ubcoin Market. Podemos construir um ecossistema de blockchain melhor juntos com um conjunto mais amplo de conhecimento, habilidades e recursos”, comenta Nathan Sun, Co-fundador e COO da Qbao Network.

Sobre o Ubcoin Market

Ubcoin Market é uma plataforma peer-to-peer global projetada para atrair 200 milhões de novos investidores para as criptomoedas.

Ele preenche a lacuna entre as criptomoedas e o mundo real. O aplicativo Ubcoin fará parte do Ubank, o principal aplicativo de pagamentos móveis da Europa Oriental.

A Ubank está no mercado desde 2009 e desfruta de uma comunidade leal de 2,5 milhões de usuários ativos mensais, mais de 16 milhões de downloads em todo o mundo, e foi pré-instalado pela Samsung e pela Fly.

A Ubcoin está atualmente finalizando sua venda de tokens e tem atraído tanto contribuintes de varejo quanto institucionais – a Inventure Partners e o Amereus Group de Cingapura. https://ubcoin.io/en

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

MAIS LIDOS

Custo de ataque 51% cai para Bitcoin SV

Um dos pesadelos das redes descentralizadas e públicas é o ataque 51%. Nas criptomoedas alternativas ao Bitcoin (BTC) o problema é maior ainda. A...

Polícia sul-coreana prende golpistas que operavam esquema de pirâmide baseada em criptomoedas

A policia sul-coreana prendeu responsáveis ​​por um esquema Ponzi baseado em criptomoedas que movimentou cerca de US $ 19 milhões. As autoridades do país usaram...

Com Cointimes, Foxbit faz primeiro spin-off do ecossistema brasileiro de criptomoedas

A Foxbit, uma das principais exchanges de criptomoedas do Brasil, será a primeira empresa brasileira do ecossistema de criptoativos a realizar uma operação de...
 
Compartilhe
close-link