Ubcoin Market abrirá escritórios em Cingapura, Hong Kong e Coréia do Sul

Siga no

O ecossistema blockchain da Ubcoin semelhante ao Ebay para vender e comprar bens reais utilizando criptomoedas está expandindo sua presença no mercado asiático.

Até o final de 2018, o aplicativo de pagamentos móveis Ubank está planejando abrir escritórios em Cingapura, Hong Kong e Seul para promover sua plataforma global de negociação de mercadorias em criptomoedas Ubcoin Market na região e implementar a estratégia de lançamento do mercado da produtos. Atualmente o projeto tem escritórios na Rússia e também está representado nos Emirados Árabes Unidos.

Inicialmente cada um desses novos escritórios terá uma equipe dedicada de três funcionários mantendo e desenvolvendo o crescente número de parcerias nos países, bem como fornecendo suporte aos clientes e instruindo os usuários sobre o uso das criptomoedas. No futuro, essas equipes também serão responsáveis ​​pela ligação com parceiros de outros países asiáticos.

“Decidimos abrir escritórios nesses locais porque seus mercados são nossas principais prioridades em termos de desenvolvimento e expansão adicional do mercado da Ubcoin. Além disso já criamos várias parcerias e relacionamentos vitais no país. Mais importante, temos colaborado com a Samsung há mais de 10 anos. Desde 2007, três aplicativos criados por nossa equipe – incluindo o aplicativo Ubank, que terá o Ubcoin Market como parte integrante – foram pré-instalados pela Samsung, maior fabricante de celulares do mundo. Há membros da equipe e conselheiros que vêm da Coreia do Sul na equipe do Ubcoin Market; temos crescido ativamente nossa comunidade na Coréia do Sul; e, recentemente, alguns de nossos parceiros e apoiadores do país até visitaram nosso escritório em Moscou e pessoalmente viram e interagiram com nossa grande equipe, que desenvolve ativamente nossa tecnologia ”, afirma Felix Khachatryan, CEO do Ubank e do Ubcoin Market.

No início deste ano, o Ubank recebeu investimento do Amereus Group (um fundo de capital de risco baseado em Cingapura) para a expansão de sua plataforma de negociação blockchain peer-to-peer no mercado asiático. “Decidimos apoiar o desenvolvimento do Mercado da Ubcoin porque a plataforma será integrada ao Ubank, o principal aplicativo de pagamentos móveis na Europa Oriental que está pré-instalado em todos os smartphones Fly e Samsung, o que é particularmente impressionante considerando que apenas 9 % de todos os projetos de ICO têm negócios e / ou produtos em funcionamento antes do início de sua campanha de crowdfunding. A Ubank também fez a devida diligência e todos os outros procedimentos para garantir que seu produto blockchain cumpra todos os requisitos KYC e AML ”, comenta Rim Hosup, diretor do Amereus Group.

A missão do escritório de Hong Kong será de interagir com a vibrante comunidade de empreendedores de tecnologia e capital de risco da Região Administrativa Especial (SAR) e da China continental.

Atualmente a Ubcoin Market está realizando sua venda simbólica o qual o projeto já arrecadou mais de US $ 4 milhões.

Sobre o Mercado Ubcoin

O Ubcoin Market é um projeto de blockchain que desenvolve um ecossistema inteligente para investir e usar criptomoedas para comprar e vender bens e serviços. O Ubcoin Market foi fundado pela mesma equipe que fundou o Ubank, o aplicativo líder de pagamentos móveis na Europa Oriental que funciona desde 2009 e, a partir de hoje, tem 2,5 milhões de usuários ativos, mais de 16 milhões de downloads em todo o mundo. pré-instalado pela Samsung e Fly. Para saber mais sobre a visão e a estrutura do projeto, visite o site e leia o documento técnico.

Você pode comprar tokens da Ubcoin com um desconto agora em https://ubcoin.io/en

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
MicroStrategy Bitcoin

MicroStrategy aproveita queda e compra mais 13 mil bitcoins

O mercado de Bitcoin começa a semana com uma queda nos preços, isso faz as baleias se movimentarem para comprar tudo que podem, e...
Preço da Dogecoin em queda no mercado

Carro Dogecoin na NASCAR quebra, preço da moeda também

O carro patrocinado pela comunidade Dogecoin na NASCAR quebrou, e o preço da criptomoeda também despencou no último final de semana. Essa coincidência chamou...
China vs Bitcoin. Image: SHutterStock

Terceiro maior banco do mundo proíbe compra de Bitcoin, preço cai 5%

O Agriculture Bank of China (AgBank), terceiro maior do mundo, anunciou na manhã desta segunda (21) que vai proibir seus clientes de negociarem criptomoedas,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias