Ubisoft entra para o metaverso de criptomoedas com Rabbids

Empresa de games começa no ambiente de metaverso da The Sandbox.

A empresa de jogos Ubisoft entrou para o metaverso de criptomoedas da The Sandbox, um dos maiores do mercado. A chegada da gigante dos games no metaverso carrega um de seus principais games, o Raving Rabbids.

Essa série de videogames, spin-off do famoso Rayman, ganhou o mundo nos últimos anos e já vendeu milhões de jogos, brinquedos e outros itens.

Os coelhinhos brancos agora se tornarão NFTs do metaverso e permitirão experiências no The Sandbox. Essa marca é uma subsidiária da Animoca Brands e detém a criptomoeda SAND, que valoriza 8% nos últimos 7 dias.

Ubisoft entra para o metaverso de criptomoedas

A Ubisoft celebrou um acordo com a The Sandbox e entrou para o metaverso de criptomoedas de vez. Em anúncio nesta terça-feira (8), as empresas publicaram um comunicado conjunto para imprensa, onde detalharam o que é essa parceria.

Assim, com a chegada da Ubisoft no metaverso, jogadores e criadores de conteúdo do metaverso poderão usar itens da grande empresa no ambiente virtual.

O Gerente Sênior de Novos Negócios e Parcerias da Ubisoft, Guillaume Mammi, disse que mal pode esperar para ver como as pessoas se envolverão com os Rabbids do metaverso.

“Estamos empolgados em trazer os Rabbids para a comunidade The Sandbox e capacitar os jogadores a criar suas próprias experiências originais incorporando elementos de nosso IP de jogo. Mal podemos esperar para ver como eles tornarão o mundo dos Rabbids seu.

O Sandbox é uma nova adição óbvia e divertida à longa lista de invasões mundiais de Rabbids e uma ótima oportunidade para a Ubisoft experimentar uma experiência de metaverso para suas marcas”.

Para as criações da Ubisoft, a parceria estratégica envolve a cessão de um terreno para a empresa no metaverso. Assim, o trabalho para invasão dos coelhos já começou e deve evoluir em breve.

A chegada da Ubisoft no The Sandbox a torna vizinha das marcas Adidas, Snoop Dogg, The Walking Dead, Deadmau5, Atari, Rollercoaster Tycoon, Ursinhos Carinhosos, Os Smurfs, dentre outras mais.

O que isso indica?

Isso indica haver uma tendência clara de empresas grandes da indústria de jogos já experimentando o mercado de criptomoedas e suas facilidades, sendo uma delas impulsionada nos últimos meses com o metaverso.

Com a chegada da Ubisoft neste ambiente, fica claro que a indústria de jogos testa implementações com a tecnologia e conhece de perto o que pode ser realizado com a tecnologia.

Vale lembrar que no final de 2021, um anúncio de NFTs da Ubisoft ganhou uma chuva de ‘dislikes’ no YouTube, com várias pessoas criticando a marca pelo seu envolvimento com o mercado de criptomoedas. Francesa, essa marca detém além dos Rabbids as franquias Watch Dogs, Far Cry, Assassin’s Creed, dentre outras famosas mais.

Ganhe R$ 20 em Bitcoin agora ao se cadastrar na Coinbase. Clique aqui

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias