Uma das maiores baleias de Bitcoin da história acaba de mover R$ 1.2 bilhão

Siga no
Baleia de Bitcoin são os grandes detentores da moeda digital (queda e desvalorização)
Baleia de Bitcoin/Livecoins

Uma das “baleias” de Bitcoin mais ricas da história decidiu mover a bagatela de $ 225 milhões. Foram 14.623 unidades de Bitcoin, que na conversão para reais somam ~R$ 1.2 bilhão.

O bilionário anônimo pagou uma taxa de apenas $ 5,47 para mover a quantia. A transação foi detectada pela ferramenta que monitora blockchain conhecida como “Bitcoin Block Bot”. O dono da carteira enviou os bitcoins para 3 carteiras diferentes.

A divisão foi curiosa, uma carteira recebeu 14.692 bitcoins, uma segunda recebeu apenas um bitcoin e uma terceira carteira recebeu uma fração de 0.055 bitcoin.

Uma das 50 baleias mais ricas do mundo

A carteira é considera a 50ª mais rica do mundo, de acordo com o site BitInfoCharts. A baleia pode ser uma empresa, como uma corretora ou plataforma de custódia, já que foi criada no dia 6 de novembro. Isso é, não se trata de uma carteira antiga.

Os bitcoins não foram enviados para nenhum endereço conhecido que seja de corretora, onde poderiam ser vendidos e negociados no mercado aberto. portanto, provalmente o dono da quantia está apenas “guardando”.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Vista do teatro AMC Empire em Manhattan cinema Bitcoin

“Paguem com qualquer criptomoeda, mas por favor, voltem aos cinemas”, diz maior rede de...

A rede de cinemas AMC, a maior do mundo no setor, já anunciou anteriormente que pretende aceitar Bitcoin na compra de ingressos para os...
Imagem de Dólar e Bitcoin fundos

Criador de Fundo de Hedge com Bitcoin é condenado a sete anos de prisão

O criador de dois fundos de hegde com Bitcoin, Virgil Sigma e do VQR, que operavam em Nova Iorque, foi condenado pela justiça dos...

“Bitcoin salvará as pessoas da cultura do cancelamento”, diz New York Times

James Poulos, um dos colunistas convidados do New York Times, publicou no famoso veículo de notícias um ensaio onde explica como o Bitcoin pode imunizar...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias