Uma das maiores baleias de Bitcoin da história acaba de mover R$ 1.2 bilhão

Uma das “baleias” de Bitcoin mais ricas da história decidiu mover a bagatela de $ 225 milhões. Foram 14.623 unidades de Bitcoin, que na conversão para reais somam ~R$ 1.2 bilhão.

O bilionário anônimo pagou uma taxa de apenas $ 5,47 para mover a quantia. A transação foi detectada pela ferramenta que monitora blockchain conhecida como “Bitcoin Block Bot”. O dono da carteira enviou os bitcoins para 3 carteiras diferentes.

A divisão foi curiosa, uma carteira recebeu 14.692 bitcoins, uma segunda recebeu apenas um bitcoin e uma terceira carteira recebeu uma fração de 0.055 bitcoin.

Uma das 50 baleias mais ricas do mundo

A carteira é considera a 50ª mais rica do mundo, de acordo com o site BitInfoCharts. A baleia pode ser uma empresa, como uma corretora ou plataforma de custódia, já que foi criada no dia 6 de novembro. Isso é, não se trata de uma carteira antiga.

Os bitcoins não foram enviados para nenhum endereço conhecido que seja de corretora, onde poderiam ser vendidos e negociados no mercado aberto. portanto, provalmente o dono da quantia está apenas “guardando”.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias