Unick Voltou? “Unick International” promete trazer empresa de volta

Unick International pode ser um Golpe.

Siga no

Unick Universal, este é o nome da suposta “nova Unick”. Em um vídeo que circula nas redes sociais, e um novo site, o projeto promete dar continuidade na empresa que foi desmantelada pela Polícia Federal no mês passado.

Com um vídeo cinemático, típico de empresas de marketing multi nível, a apresentação da suposta nova Unick International cita o desfecho da antiga Unick (Forex), e fala em uma “nova fase”, um “novo horizonte”, e que todos problemas do passado serviram de aprendizado para um pensamento novo, e diferente.

No vídeo é dito que a empresa aprendeu a “pensar novo”, e que foi necessário passar pelo pior, para que os “associados tivessem mais segurança“. Uma nova fase que “vai trazer de volta o sorriso dos clientes, e transformar muito mais vidas.”

“Voltamos ao auge, e agora a ambitos internacionais, muito prazer, nós somos a Unick International e estamos de volta.”

Nova Unick International tem site

A suposta nova Unick já tem site (https://office.unick.international/), o novo domínio traz a mesma logo, o mesmo slogam: “resgatando paixão pelo multinível”, a mesma “cara”, o mesmo sistema de back office, as mesmas promessas de sempre e para fechar com chave de ouro, a mesma falta de transparência.

O site foi registrado no ultimo dia 9/11 e possui proteção de informações, isso é, seja lá quem for que o registrou, quer ficar no anonimato.

Ainda não há informações oficiais se o projeto é realmente mantido e criado pela Unick, já que no domínio antigo – Unick.Academy – não  há nenhum tipo de anuncio oficial sobre a suposta nova empresa.

O que se sabe até agora, é que alguns clientes da Unick têm recebido convites para entrar no novo projeto.

E equipe de reportagem do Livecoins entrou em contato com a assessoria de imprensa da Unick (oficial) para verificar a informação, mas não recebemos resposta até o fechamento da matéria.

Nova Unick International pode ser golpe

Vários líderes antigos dá Unick têm se aproveitado da situação da empresa para aplicar novos golpes em antigos clientes. “Quem caiu em um golpe uma vez pode cair de novo”, na opinião desses “líderes”.

Conforme noticiado pelo Livecoins no mês passado, alguns líderes da Unick passaram a promover novas empresas suspeitas de pirâmides, e outros inclusive passaram a redirecionar sites não oficiais da Unick para outros projetos também suspeitos.

Dado a atual situação da empresa com a justiça e Polícia Federal, é quase certo que a Unick Internacional seja apenas uma brincadeira de mal gosto ou um golpe. Afinal, porque diabos a Unick iria criar um novo projeto se o antigo foi categorizado como uma organização criminosa !?

Nos grupos de investidores da Unick o vídeo dividiu opiniões. Enquanto algumas pessoas se mostraram emocionadas e felizes pela suposta volta da empresa, outros foram mais críticos e disseram que a  “nova Unick” não passa de uma “fake News” ou um novo golpe.

Ainda não sabemos, mas vamos atualizar esta matéria assim que tivermos mais informações.

Após publicação da matéria a Unick soltou a seguinte nota:

“Alerta de site e vídeo falsos com o nome da Unick

A Golden Stripe Corp, detentora da marca Unick, alerta para um vídeo que está circulando nas mídias sociais com a mensagem de que a Unick retornou ao mercado multinível com o nome Unick Internacional.

Isso não é verdade.

São falsários oportunistas que estão utilizando o nome da empresa sem qualquer autorização ou vínculo oficial com a verdadeira Unick. Isso traz confusão ao mercado, às autoridades e gera falsas expectativas aos associados.

Da mesma forma, a Golden Stripe Corp alerta para a existência de um site que utiliza INDEVIDAMENTE o nome da empresa. São pessoas desleais que estão querendo obter dados e informações de associados para, de alguma forma, lucrar com isso.

Cuidado, é um golpe!

A Golden Stripe Corp não compactua e repudia essas iniciativas.

Não autoriza pessoas ou empresas a usarem suas marcas e está tomando as medidas legais cabíveis contra os aproveitadores.

Por isso, orienta a todos para que não façam cadastro nessas “mídias”.

Mais uma vez, a Golden Stripe reitera que está aguardando a Justiça para que possa dar continuidade aos pedidos de cancelamento.

Até lá, é preciso atenção.”

Avatar
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

DeFi dispara e bate novos recordes

O ecossistema Ethereum de Finanças Descentralizadas (DeFi) ultrapassou em muito seu recorde anterior. A capitalização de mercado de todos os tokens agora é de...

Miami pode ser a primeira cidade a ter reservas em Bitcoin

O prefeito de Miami, Francis Suarez, vem, desde dezembro de 2020, considerando apostar no Bitcoin para fazer parte das reservas da cidade. Segundo Suarez,...
PayPal e Bitcoin criptomoedas blockchain

Ações do PayPal podem valorizar 46% “graças ao Bitcoin”, diz analista

Por causa do Bitcoin, o PayPal pode alcançar uma incrível valorização no preço das suas ações. Um analista da Mizuho Securities elevou sua estimativa...

Cotações por TradingView

Últimas notícias

Miami pode ser a primeira cidade a ter reservas em Bitcoin

O prefeito de Miami, Francis Suarez, vem, desde dezembro de 2020, considerando apostar no Bitcoin para fazer parte das reservas da cidade. Segundo Suarez,...

Ações do PayPal podem valorizar 46% “graças ao Bitcoin”, diz analista

Por causa do Bitcoin, o PayPal pode alcançar uma incrível valorização no preço das suas ações. Um analista da Mizuho Securities elevou sua estimativa...

Irã sofre com apagões, governo culpa mineração de Bitcoin

O governo do Irã tem apontado que os recentes apagões ocorridos no país têm sido causados pelo alto consumo das fazendas de mineração de...

Banco Central da Nova Zelândia é hackeado

Há uma semana, no domingo (10), o Banco Central da Nova Zelândia foi alvo de um ataque hacker que deixou graves consequências. As autoridades...

Binance abre inscrições para voluntários no Brasil

Quem busca empreender com criptomoedas ou mesmo ingressar nas comunidades brasileiras, uma oportunidade de aprendizado surgiu nos últimos dias. A Binance, a maior maior...