Usuários da Amazon preferem poder comprar maconha a criptomoedas

Siga no

O site de compras da Amazon abriga quase tudo o que o dinheiro pode comprar, mas os clientes querem mais: de acordo com uma pesquisa realizada pela Investing.com, os clientes da empresa gostariam de comprar medicamentos controlados, maconha medicinal, criptomoedas, entre outras coisas.

A pesquisa coletou 1.013 respostas de compradores da Amazon com idades entre 18 e 84. 59,5% dos participantes identificados como geração do milênio (geração y), 12,5% como baby boomers e 28% da geração X.

Dos 1.013 respondentes a uma questão perguntando quais produtos e serviços se sentiriam confortáveis ​​comprando a marca “Amazon”, 36,7% disseram remédios, 29,5% disseram maconha medicinal, 16% disseram consultas médicas virtuais e 12,7% estavam bem com criptomoedas.

Pesquisa Investing.com

Embora isso mostre uma profunda confiança na própria marca da Amazon, de acordo com a Investing.com, as criptomoedas continuam sendo a opção menos popular, especialmente em comparação com os computadores da marca Amazon, que seriam comprados por 72,9% dos entrevistados.

Uma das razões disso pode ser a falta de educação acessível sobre a tecnologia blockchain. Embora a educação sobre criptomoedas seja atualmente difícil de obter, 69% de todos os entrevistados da pesquisa declararam que estariam interessados ​​em aprender mais sobre ela.

Enquanto isso, há cerca de uma semana, o CEO da principal corretora de criptomoedas do mundo, a Binance, Changpeng Zhao (CZ) especulou que a Amazon poderia ter que lançar sua própria criptomoeda, mais cedo ou mais tarde. “Para qualquer negócio baseado na Internet (não físico), não entendo por que alguém não aceitaria criptomoedas para pagamentos. É mais fácil, mais rápido e mais barato do que os gateways de pagamento tradicionais. Menos papelada. E chega a uma demografia e geografia mais diversificada ”, escreveu Zhao no Twitter, acrescentando depois :“ A Amazon terá que emitir uma criptomoedas, mais cedo ou mais tarde”.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Condomínio Arte, em Miami, aceita Bitcoin como meio de pagamento

Condomínio de luxo em Miami passa a aceitar Bitcoin

Já pensou alugar um condomínio de luxo em Miami que aceita até Bitcoin como meio de pagamento? Muitas pessoas estão dispostas a morar no...
Tom Brady

Tom Brady adere ao Bitcoin e coloca foto com olhos a laser

A comunidade Bitcoin está alvoraçada com mais um fã da criptomoeda - Tom Brady (43). Ele, que é um famoso esportista, também é marido...
Bitcoin Brasil

Criptomercado está crescendo no Brasil, mas falta regulação

O mercado de criptomoedas está crescendo no Brasil e, em sua grande parte, impulsionado por traders que veem novas oportunidades de surfar nas ondas...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias