Usuários da Amazon preferem poder comprar maconha a criptomoedas

O site de compras da Amazon abriga quase tudo o que o dinheiro pode comprar, mas os clientes querem mais: de acordo com uma pesquisa realizada pela Investing.com, os clientes da empresa gostariam de comprar medicamentos controlados, maconha medicinal, criptomoedas, entre outras coisas.

A pesquisa coletou 1.013 respostas de compradores da Amazon com idades entre 18 e 84. 59,5% dos participantes identificados como geração do milênio (geração y), 12,5% como baby boomers e 28% da geração X.

Dos 1.013 respondentes a uma questão perguntando quais produtos e serviços se sentiriam confortáveis ​​comprando a marca “Amazon”, 36,7% disseram remédios, 29,5% disseram maconha medicinal, 16% disseram consultas médicas virtuais e 12,7% estavam bem com criptomoedas.

Pesquisa Investing.com

Embora isso mostre uma profunda confiança na própria marca da Amazon, de acordo com a Investing.com, as criptomoedas continuam sendo a opção menos popular, especialmente em comparação com os computadores da marca Amazon, que seriam comprados por 72,9% dos entrevistados.

Uma das razões disso pode ser a falta de educação acessível sobre a tecnologia blockchain. Embora a educação sobre criptomoedas seja atualmente difícil de obter, 69% de todos os entrevistados da pesquisa declararam que estariam interessados ​​em aprender mais sobre ela.

Enquanto isso, há cerca de uma semana, o CEO da principal corretora de criptomoedas do mundo, a Binance, Changpeng Zhao (CZ) especulou que a Amazon poderia ter que lançar sua própria criptomoeda, mais cedo ou mais tarde. “Para qualquer negócio baseado na Internet (não físico), não entendo por que alguém não aceitaria criptomoedas para pagamentos. É mais fácil, mais rápido e mais barato do que os gateways de pagamento tradicionais. Menos papelada. E chega a uma demografia e geografia mais diversificada ”, escreveu Zhao no Twitter, acrescentando depois :“ A Amazon terá que emitir uma criptomoedas, mais cedo ou mais tarde”.

Ganhe R$ 20 em Bitcoin agora ao se cadastrar na Coinbase. Clique aqui

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Formado em Ciência da Computação e profissional de segurança da informação há mais de 10 anos. Escreve sobre Bitcoin desde 2012. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias

Últimas notícias