Vencedor do Grammy procura criador do Bitcoin para cantar uma música para ele

A música foi feita junto do DJ Diplo, atualmente um dos mais famosos do mundo, além de um grande produtor musical e compositor.

Siga no

Pharrell Williams, um famoso artista e produtor musical conhecido por colaborações com Snoop Dogg e Madonna, quer fazer algo um pouco mais impactante (no criptomercado pelo menos) e encontrar Satoshi Nakamoto, o criador do bitcoin. No entanto, o artista não quer descobrir a identidade de Nakamoto por motivos econômicos ou para revelar a verdade, ele simplesmente quer cantar uma música para ele.

Williams recentemente postou em seu Twitter um pedido de ajuda para os fãs do Bitcoin e quem acompanha o mercado de criptomoedas.

“Eu sei que é uma pergunta maluca, mas em 2011 eu fiz uma música com o DJ Diplo chamada Btcoin, alguém pode me ajudar a encontrar Satoshi Nakamoto?estou tentando tocar a música para ele.”

Música para Satoshi Nakamoto

O tweet publicado para os seus mais de 10 milhões de seguidores faz parte da sua tentativa para tentar encontrar Satoshi Nakamoto e tocar a música sobre Bitcoin que nunca foi ouvida pelo público.

Como afirmado pelo próprio artista, a música foi feita em 2011, quando a criptomoeda estava apenas em US$ 1 (um valor excepcional para a época), com a moeda com dois anos de idade. Pouco mais de 10 anos depois da criação da música, o ecossistema do Bitcoin mudou bastante, com valores na casa das dezenas de milhares e cada vez mais famoso.

A música foi feita junto do DJ Diplo, atualmente um dos mais famosos do mundo, além de um grande produtor musical e compositor.

Satoshi

Claro, essa é uma pergunta difícil de responder, afinal a identidade de Satoshi é um dos maiores segredos do mundo cibernético, com vários suspeitos antigos e novos que surgem a cada nova teoria.

Sendo assim, ninguém pode ajudar Pharrael com a sua jornada pela verdade e é bem difícil que o criador do Bitcoin volte a ter contato com o público para poder ouvir uma música.

No entanto, ele recebeu algumas respostas, como a de Michael Saylor, o CEO da MicroStrategy, que afirmou (corretamente) que o artista deveria lançar a música ao público afinal “Somos todos Satoshi”.

Curiosamente, Snoop Dogg foi um dos que deram apoio à busca de Pharrel… Dogg recentemente se mostrou um apoiador do criptomercado, principalmente dos NFTs e um fã de Dogecoin. Quem sabe isso não anime Satoshi a se revelar?

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

Michael Douglas dará prêmio em Bitcoin em evento do cinema

O ator Michael Kirk Douglas, casado com a atriz Catherine Zeta-Jones, dará um prêmio em Bitcoin em um evento para jovens cineastas. Michael é...
Ozzy Osbourne, lendário artista do rock

Coleção de NFTs de Ozzy Osbourne é alvo de golpistas

A coleção de NFTs lançada pelo lendário cantor Ozzy Osbourne mal foi lançada no mercado de criptomoedas e já se tornou alvo de golpistas....
Pessoa segurando celular com Bitcoin em queda

Bitcoin sofre sua maior perda da história

Embora a recente correção do Bitcoin não seja a maior em termos percentuais, esta já é a maior perda da sua história após perder...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias