Homem brinca e diz que vendeu esposa na Dark Web após perder dinheiro com Dogecoin, Musk responde

Ao comentar em uma publicação do bilionário da Tesla pelo Twitter, homem demonstrou que sua situação com a criptomoeda não está boa.

Um homem que registrou um grande prejuízo com a queda da Dogecoin acabou despertando a atenção de Elon Musk no Twitter. Ao ver a publicação, o CEO da Tesla postou um emoji de “choro” com o relato.

Considerada pelo bilionário como sua criptomoeda preferida, a Dogecoin é uma moeda criada em 2013 para ser uma piada. Quando criada, essa brincadeira queria apenas monetizar os memes da comunidade Bitcoin, mas logo acabou sendo abandonada pelos seus fundadores.

Com o passar dos anos, a Dogecoin acabou atraindo uma legião de fãs, mas o impulso foi maior em 2020. Isso porque, com a presença constante de Elon Musk na comunidade, a DOGE recebeu um impulso comprador inesperado, chegando a valorizar mais de 14.000% em 12 meses.

A “maré de sorte” dos investidores da Dogecoin parece ter chegado a um fim no mercado. Isso porque, desde que alcançou sua cotação máxima, de US$ 0,73 em 8 de maio, a moeda já caiu 66%, cotada hoje em apenas US$ 0,24.

Com queda de 35% nos últimos 30 dias, a moeda ainda opera em alta de 10.000% nos últimos 12 meses, mas nem todo mundo segue ganhando com o movimento. Quem comprou na alta histórica, por exemplo, poderá nunca mais ver algum lucro.

Elon Musk “chora” ao ver relato de prejuízo com Dogecoin

Na manhã desta segunda-feira (5), Elon Musk foi até o Twitter para publicar uma mensagem envolvendo a cantora Britney Spears. A artista declarou que vive sob a tutela de seu pai e é impedida até de se casar e ter filhos.

Com a vida de Spears sendo controlada pelo pai, a comunidade mundial passou a pedir pela sua liberdade. Uma dessas pessoas, então, foi Elon Musk, que publicou a mensagem “Liberte Britney” em sua rede social.

Vendo o apoio de Elon Musk em prol da cantora, um seguidor do bilionário da Tesla, comentando com um perfil fake, acabou comentando que registrou um grande prejuízo com a Dogecoin. Em tom de brincadeira, ou não, o homem disse até que teve que vender sua esposa na dark web para recuperar dos prejuízos.

Ao ver o relato do prejuízo com a DOGE, Elon Musk acabou respondendo à mensagem com um emoji de cara de choro, possivelmente deixando claro que não ficou feliz em saber dessa história.

“Tive que vender minha esposa na dark web porque perdi muito dinheiro com Doge”

Vale notar que grande parte da valorização da Dogecoin foi realizada com ajuda de Elon Musk. Ou seja, se algumas pessoas estão no prejuízo hoje, um pouco é por ajuda do bilionário, que compartilhava memes da moeda e se colocou como “pai da DOGE“.

Quem é iniciante no mercado, vendo um dos três homens mais ricos do mundo falar de uma criptomoeda, acabou supondo que o projeto era sério. Assim, relatos de pessoas que perderam dinheiro com a queda brutal da Dogecoin começam a ser comuns.

Um deles foi do brasileiro Glauber Contessoto, que viu seu patrimônio ruir nas últimas semanas, impulsionado pela derrocada da DOGE.

Vendo os burburinhos do mercado, a IBM publicou um estudo nos últimos dias, mostrando que o preço da Dogecoin é totalmente alinhado com as publicações da sua comunidade em redes sociais.

Em relação ao Dólar, a Dogecoin desvaloriza mais 2% nas últimas 24 horas, um movimento que frequente nas últimas semanas. Apesar da queda da Dogecoin, o Bitcoin, que é a principal criptomoeda, também cai 47% de sua máxima histórica, ou seja, um pouco da queda da DOGE pode estar relacionada ao BTC.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias