Vídeo: Lindsey Lohan diz BRINCANDO que Ethereum vai valer US$ 10 mil e Bitcoin US $ 100 mil

Existe um site que permite qualquer pessoa pagar famosos para falar quase qualquer coisa. Alguém achou que seria uma boa ideia pagar a atriz para falar de criptomoedas.

Siga no
Lembra da atriz?
Lembra da atriz?

A atriz americana Lindsay Lohan apareceu BRINCANDO em um vídeo dizendo que o ‘Ethereum vai valer US $ 10 mil e o Bitcoin US $ 100 mil.’

“Ethereum vai para 10 mil dólares e Bitcoin vai para 100 mil dólares. Aproveite seu próspero 2021 e eu espero que você consiga levar sua Lamborghini à lua!'”, disse Lohan no vídeo.

A palavra ‘brincando’ acima em maiúsculo é para deixar claro que o vídeo onde a atriz aparece não é uma previsão de preço real.

Algum investidor achou que seria engraçado pagar a atriz para falar isso.

Lohan teve uma vida bastante agitada nos últimos anos. Ela se envolveu em vários escândalos e aceitou papéis em filmes que fizeram mais mal do que bem à sua carreira.

Além de Atriz, ela é cantora, compositora e empresária. Ao longo de sua carreira ela participou de filmes como ‘Meninas Malvadas’, ‘Herbie – Meu Fusca Turbinado’ e ‘Sexta-Feira Muito Louca’.

Lohan recebeu quatro prêmios em 2004 no ‘Teen Choice Awards’.

O vídeo foi publicado pelo perfil do Twitter Crypto Tony, e como é possível ver, há uma marca d’água do site Cameo, uma plataforma onde qualquer pessoa pode pagar um famoso para fazer um vídeo falando quase qualquer coisa, como promover um negócio ou, neste caso, uma criptomoeda.

A “previsão” de Lohan para o preço do Bitcoin e Ethereum, bem como sobre todo mundo “ir para Lua” em 2021, portanto, não passa de uma brincadeira feita por um investidor que não tinha nada melhor para fazer.

Alguns, contudo, principalmente os fãs da atriz ou outros desavisados no mercado podem se confundir e achar que ela tem uma máquina do tempo e descobriu o preço da moeda digital no futuro.

Contratar a atriz para fazer um vídeo promovendo “qualquer coisa” tem um custo de US $ 350, cerca de R$ 1.862.

Além da atriz, o Cameo permite que vários outros famosos sejam contratados para promover seu negócio. Você pode escolher entre atletas, músicos, comediantes, atores e muito mais.

O vídeo viralizou no Twitter e já conta com mais de 300 mil visualizações, os comentários são os mais variados possíveis.

Alguns disseram que não reconheceram a atriz, enquanto outros, os mais críticos, disseram que é hora de vender.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Roberto von der Osten, da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT)

Bitcoin é inevitável, diz sindicalista da CUT

O sindicalista Secretário de Relações Internacionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Sistema Financeiro (CONTRAF-CUT), Roberto von der Osten, disse em um programa de...

Axie Infinity não pagará mais jogadores iniciantes

Axie Infinity ainda é um dos grandes sucessos dos jogos blockchain, representando uma oportunidade para muitos conseguirem ganhar enquanto jogam. No entanto, novas mudanças...
Bitcoin e criptomoedas em ETF

NASDAQ indica que ETF de Bitcoin pode ter sido aprovado, preço dispara

Os investidores de Bitcoin tem aguardado ansiosamente por uma possível aprovação de um ETF de Bitcoin, o que poderia fazer o preço do ativo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias