Visa lança cartão de crédito com cashback em bitcoin

A ação indica uma espécie de reviravolta para a Visa, que há dois anos queria proibir totalmente as compras de bitcoins por meio de seus cartões.

Siga no
Visa BlockFI
Visa BlockFI

Agora você pode receber 1.5% de cashback em bitcoin por compras efetuadas por meio de um novo cartão de crédito lançado pela Visa em parceria com a BlockFi.

“Estamos entusiasmados em adicionar cartões de crédito ao nosso pacote de produtos e expandir a acessibilidade do bitcoin a um conjunto mais amplo de consumidores”, disse Zac Prince, diretor executivo e fundador da BlockFi, em um comunicado à imprensa.

“Para cada transação que você fizer no cartão, 1,5% do dinheiro volta e será automaticamente convertido em bitcoin e colocado em sua carteira em um ciclo mensal”.

Cartão Visa BlockFi
Cartão Visa BlockFi

A empresa de empréstimos em bitcoins, BlockFi, disse que oferece um limite em dólares que os usuários podem gastar todos os meses.

A BlockFI vai dar recompensa de $ 250 em bitcoin se $ 3.000 forem gastos com o cartão nos primeiros três meses.

Além disso, esse cashback de 1,5% recebe até 6% de juros se for deixado na BlockFi.

A ação indica uma espécie de reviravolta para a Visa, que há dois anos queria proibir totalmente as compras de bitcoins por meio de seus cartões.

O cartão pode ser solicitado na página da BLockFi: https://try.blockfi.com/credit-card-waitlist/

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
TrustNodes
TrustNodeshttps://trustnodes.com
News on all things Blockchain, Ethereum, IoT, Fintech and Bitcoin.

Pelé terá coleção NFT na plataforma Ethernity

Edison Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé, é o mais famoso jogador de futebol da história e é um grande ícone para os...

Rothschild investe R$ 26 milhões em Ethereum

A Rothschild Investment adquiriu mais de 265.302 ações da Grayscale Ethereum Trust, marcando seu primeiro investimento em Ethereum, o ativo digital nativo da plataforma...

Banco central da Turquia proíbe uso de Bitcoin para pagamentos

O banco central (CBRT) da Turquia proibiu o uso de Bitcoin no país, alegando que as criptomoedas possuem riscos significativos devido a volatilidade, transações...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias