Criador do Ethereum aparece em conferência vestido de ‘Unicórnio’

Vitalik Buterin apareceu na ETHDenver com uma roupa de unicórnio (Bufficorn), mostrando apoio a uma nova coleção de NFTs.

Não é inegável a popularidade dos NFTs para no mercado do Ethereum, tendo sido um importante caso de uso para a blockchain, onde a maioria dos mercados e projetos são construídos. Ao que tudo indica, grandes nomes da comunidade Etheruem estão apoiando os NFTs e até mesmo com algumas favoritas.

O próprio Vitalik Buterin, co-fundador do Ethereum, deu seu apoio a um desses projetos, aparecendo em uma conferência de Ethereum vestido do “lendário” Bufficorn.

Durante a última ETHDenver, houve um grande apoio ao Bufficorn, uma criatura “lendária” do criptomercado que é a combinação de um unicórnio e um búfalo.

A criatura é o rosto de um dos projetos de NFT criados na rede Ethereum e que aos poucos vem ganhando espaço entre os entusiastas desse mercado, tendo até mesmo sido apoiada oficialmente pela ETHDenver.

Não foi incomum ver pessoas postando fotos com alguns dos mascotes, tanto em bichos de pelúcia quanto com pessoas com fantasias.

O que pegou muita gente de surpresa foi que um desses Bufficorns, talvez até um que estava andando pela conferência, era ninguém menos que o próprio Vitalik Buterin, que depois de um tempo revelou que ele era uma das criaturas.

Como qualquer outro NFT, o Bufficorn é uma sequência de imagens similares, mas com diferentes características para criar imagens únicas, similar aos Bored Apes e NFTs com esse tom 2D mais “simplista”.

A coleção ainda está no começo, considerando os valores que é possível encontrar algumas das figuras, mas ao que tudo indica a comunidade Ethereum parece estar querendo aumentar a divulgação e interesse pela coleção.

Claro, é impossível saber se o Bufficorn vai s e tornar um grande nome da rede Ethereum ou até mesmo do mercado de NFTs. Por isso, como sempre, investir em algum desses projetos é sempre algo que deve ser feito com muita consideração e muito cuidado.

Vitalik Buterin acredita que viveremos um novo inverno cripto

Vitalik Buterin, co-fundador do Ethereum, vem falando que acredita que estamos para passar por mais um “inverno cripto” e que, para ele, isso seria algo bom para o mercado no longo prazo.

Há um tempo que ele vem falando sobre esse momento prolongado de baixa e as vantagens disso.

Ele acredita que o criptomercado terá um grande benefício de uma queda, com a diminuição da especulação de curto prazo e ao mesmo tempo permitir que o mercado ganhe força ao ser alimentado pelos que realmente querem criar e não apenas especular.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias