Você está esperando alta? Análise TradingView

Siga no

Criptomoedas podem estar preparando um movimento de alta? Confira o que pensam os analsitas do TradingView!

Bitcoin / Dólar Americano

Provavelmente estamos próximos de formar uma onda 3-3 no mercado BTC USD (conforme podemos acompanhar no tópico principal).
Hoje temos a região de $7100 – $7300 como alvo inicial da onda 3, podendo chegar ate +$9000.

Segundo o nosso indicador Cognos o mercado continua NEUTRO no tempo gráfico visando o médio / longo prazo, vamos publicar posteriormente um outro gráfico focado no curto prazo.

Após estudo confluente com BTC Longs – Short e comparação de movimentos anteriores do grafico Bitcoin, é possível acreditar em um teste na LTB em meados de 7000~7200 para essa semana. Isso se da pelo momento de interesse comprador. Tracei alguns canais para facilitar o entendimento do movimento.

É importante ressaltar que a tendência permanece de baixa e esse movimento pode ser muito rápido e o preço não deve se sustentar nesse nível.

O keylevel é 6700, um rompimento com confirmação para operações em intraday. Pode se esperar falso rompimento nesse nível.

Para os ursos esperando oportunidades o movimento de retorno em 6200 é muito recorrente, atenção! 

Bicoin está novamente sem um claro “Viés” e está de maneira “lateralizada” em torno de “US$6.400” pelo (8º dia) apesar de ter formado um “candle martelo invertido” (candle de alta) na semana passada (conforme análise de 22/10/2018).

Enquanto esta ausência de um “fortalecimento positivo do padrão de alta” da semana passada, geram motivos de preocupação, ainda é muito cedo para adotar uma “visão caótica”, pois o BTC está se mantendo acima do “Suporte da EMA 21″ de “US$6.143”.

DASH / Bitcoin

Apostando em compras para Dash, eu vejo com bons olhos a região em azul como preferida para operar em “bullish mode”.

Por enquanto eu só tenho o risco definido (fundo anterior), o alvo depende do price action pós gatilho, lembrando: Trade = Setup + gatilho.

Zcash / Dólar Americano

ZCash como todas as alts perdeu um bom valor e agora é uma boa opção para pegar alguns breves movimentos de recuperação.

Pela escala log temos uma LTB maior que firma a queda desde janeiro de 2018 e é o principal indicador de tendência baixista. A partir de Julho quando o preço intensificou a queda tracei uma nova LTB (vermelha) para entender o movimento. Observe que houve rompimento e reteste nessa linha, o que indica que para curto prazo podemos ter maior força compradora do que vendedora.

Esse rompimento também dá margem para uma potencial consolidação nesse fundo (o que já vem acontecendo no BTC e outras alts), 110 e 155 são os pontos mínimo e máximo da range, com sabedoria são operáveis.

Agora suponho uma alta que toque a LTB cinza ou até mesmo rompa. Isso também levará a virada da cloud, mas não vamos nos animar sem’ um movimento do preço que demonstre alta. A resistência de 150 é o ponto de calor do Zcash, também é uma zona de interesse vendedor, cuidado!

Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. Tampouco refletem a opinião do veículo de mídia no qual estão sendo vinculadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere. E se tiver experiência, não opere também.

Nossos Autores:

iTraderBR – Dirigida por Jean Victor focada em análise gráfica de criptomoedasYoutube

Gabriel Fauth – Especulador de mercados internacionais, estudante de análise técnica pelo
http://forex360.com.br. Veja as análises do BTC e ZEC.

Coinder Trade – É DayTrader de criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.

Bruno Mazzoni – Formado em Administração de Empresas na Faculdade de Campinas em 2012, Trader Grafista desde 2015. Sócio Fundador do Portal Violinada Trading. http://www.violinada.com.br/ Veja sua análise da Dash Aqui.

 

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
TradingViewhttps://br.tradingview.com/
Coluna dos Analistas de Mercado da Maior Rede Social para traders no mundo, TradingView

NFT pode “matar” o Bitcoin? Qual a relação entre ambos?

É provável que muita gente conheça os NFTs, regularmente confundidos com “arte digital”. A ação ganhou força após Stephen Curry, astro da NBA, e...
Plataformas NFT e Ethereum empresas

Empresas listadas na bolsa apostam no mercado de NFT

O crescimento do mercado de NFTs tem quebrado barreiras mais rápido do que outros recursos relacionados a blockchain. Hoje até mesmo grandes empresas, listadas...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

Mineradores brasileiros comentam banimento de Bitcoin pela China

A proibição de Bitcoin pela China nos últimos dias abalou o mercado, com muitas pessoas ficando preocupadas com isso, menos dois mineradores brasileiros que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias