Waves promete facilidade em KYC com nova parceria

A parceria fornecerá ferramentas simples e transparentes para as empresas adicionarem suporte KYC aos seus serviços e aplicativos Waves.

Siga no

A Waves fez uma parceria com o provedor de KYC e sistema de gerenciamento de identidade Blockpass para levar o KYC Connect à Plataforma Waves.

Waves promete facilidade em KYC com nova parceria

À medida que os desenvolvedores continuam a criar serviços e aplicativos, a funcionalidade de KYC é vital para garantir uma adoção segura e compatível. No entanto, pode ser difícil e caro para desenvolvedores menores e independentes garantir a funcionalidade de que precisam. A Blockpass resolve esse problema com ferramentas de baixo custo e prontas para uso que qualquer um pode conectar em seu software – aproveitando o blockchain e tokenização para fazer isso.

O fundador e CEO da Waves, Sasha Ivanov, comentou: “A equipe da Waves continua desenvolvendo nossa plataforma, concentrando-se nos recursos e instrumentos solicitados pela comunidade e necessários para o desenvolvimento eficaz de aplicações descentralizadas. Como KYC, KYD e KYO são partes essenciais das soluções descentralizadas para as indústrias regulamentadas que são necessárias para qualquer aplicação que vise adoção em massa, estamos agora em parceria com a Blockpass e integrando seu KYC Connect, uma das principais soluções para fornecer serviços de conformidade regulatória compartilhada”.

Colocando o usuário no controle com sua identidade tokenizada

Enquanto a maioria dos serviços KYC envolvem usuários entregando seus dados pessoais – com potenciais consequências para a privacidade caso essas informações sejam invadidas ou comprometidas – a Blockpass adota uma abordagem diferente para garantir que o usuário permaneça no controle de suas informações pessoais. Usando o aplicativo Blockpass, que está disponível para Android e iOS, os usuários podem criar, armazenar e gerenciar de forma segura os dados de sua identidade digital. Isso pode ser usado para todo um ecossistema de serviços ou compras de token.

Assim que a integração KYC Connect da Blockpass com a Waves for concluída, um token especial será enviado via airdrop para todos os usuários da Waves. Os usuários poderão verificar sua identidade fazendo o download do aplicativo móvel Blockpass, enviando a documentação necessária e recebendo os certificados relevantes. Após a verificação, os usuários poderão enviar essas informações para o serviço Waves PASS, digitalizando o QR Code no site da Waves.

“Esta é uma parceria mundial para a Blockpass e implementar nosso token de encaminhamento KYC em uma plataforma como a Waves significa que podemos oferecer um serviço muito mais amplo dentro do mercado de ativos securitizados”, afirmou Adam Vaziri, CEO da Blockpass. ‘A Waves é uma plataforma pioneira para a Web 3.0, e a identidade será, sem dúvida, o pilar que suportará o crescimento da descentralização’.

Faça parte da comunidade Waves Brasil participando das redes sociais: Twitter, Facebook ou Telegram. Junte-se à Waves Community!

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Coluna do TradingView: Primeira parada

Bitcoin começa a lateralizar no topo de 19mil dólares. Algumas altcoins continuam rally. Confira os estudos dos analistas do TradingView. CSM Trader O preço do Bitcoin em algumas...
Exercito Venezuela minerando BItcoin

Exército venezuelano começa a minerar bitcoin

O exército venezuelano começou a minerar Bitcoin. De acordo com um vídeo postado pelo 61º Batalhão do 6º Corpo de Engenheiros do Exército Bolivariano,...

Mineração de Bitcoin causa incêndio em apartamento

De acordo com o jornal russo 78.ru, um apartamento na cidade de Petrogradsky pegou fogo por causa de equipamentos de mineração de Bitcoin que...

Últimas notícias

Exército venezuelano começa a minerar bitcoin

O exército venezuelano começou a minerar Bitcoin. De acordo com um vídeo postado pelo 61º Batalhão do 6º Corpo de Engenheiros do Exército Bolivariano,...

Mineração de Bitcoin causa incêndio em apartamento

De acordo com o jornal russo 78.ru, um apartamento na cidade de Petrogradsky pegou fogo por causa de equipamentos de mineração de Bitcoin que...

Nova Investigação sobre Satoshi Nakamoto aponta país que ele viveu

Um dos maiores mistérios da comunidade Bitcoin é o paradeiro de Satoshi Nakamoto, o criador do Bitcoin. Uma nova investigação revela novos detalhes sobre...