Weiss Ratings: É hora de comprar Bitcoin!

Acompanhe abaixo!

Siga no

O Bitcoin chega ao fim de 2018 com um valor de mercado que assusta muitos investidores que acompanham a pouco tempo o mercado, mas com uma tecnologia cada vez melhor.

No auge de preços em 2017 muitos choraram por quedas para poder comprar mais, e por mais estranho que possa parecer esse ano o disco mudou. Talvez as pessoas gostem de comprar na alta e vender na baixa afinal.

Contradizendo a filosofia do pessoal que compra na alta, a Weiss Ratings disse que a hora de comprar Bitcoin é agora.

De acordo com um Twitter da empresa feito no último dia 11 de dezembro, “o Bitcoin caiu tanto de preço que é a melhor oportunidade de compra do ano. Como reserva de valor o Bitcoin chegou para ficar. Nós realmente acreditamos que é o investimento menos especulativo que uma pessoa pode fazer por agora”.

Em outro estudo lançado pela empresa na data 12 de dezembro, foi relatado um cenário em que mesmo com os preços em queda do Bitcoin, a quantidade de transações de criptomoedas aumentou na modalidade P2P, também conhecidas como on-chain.

Isso poderia indicar o porque o preço nas exchanges não têm aumentado, e explicando o porque dos principais índices de mercado estarem baixos, visto que pegam dados de exchanges e não de transações on-chain.

O relatório deu destaque para as transações ocorridas nas redes EOS, Tron e WAX, que é um fork da EOS. Ainda na linha do segundo estudo, o Livecoins já havia apontado que na Argentina e Venezuela a movimentação no LocalBitcoins tem crescido nos últimos tempos.

A empresa WeissRatings, que começou em 1971, analisa outras criptomoedas (altcoins) e também outras modalidades de investimentos diferentes, como ações tradicionais, ETFs, e mais. A empresa fornece relatórios e insights sobre os mercados, e com certeza a fala da mesma tem peso no mercado mundial.

No momento da escrita desta, o Bitcoin valia cerca de R$ 13.266.

Cabe o destaque que a compra de Bitcoin ou qualquer outra criptomoeda deve ser precedida por estudo, e que a notícia acima não constitui como uma recomendação de compra e venda por parte do Livecoins.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Bitcoin em celular e Tesla ao fundo

Tesla revela que mantém US$ 1,3 bilhão em bitcoin

Empresas listadas em bolsas de valores devem divulgar trimestralmente seus resultados para os acionistas e mercado financeiro em geral. Essa política mantém transparente as...
Empresário observando a rede Bitcoin na cidade

Maior companhia de telecomunicações da Tailândia vai minerar Bitcoin

Uma das maiores empresas de telecomunicações da Tailândia vai minerar Bitcoin e pretende ser uma referência na Ásia neste setor. A Jasmine Telecom Systems (JTS)...
Michael Saylor Kitcon News

Michael Saylor: “Bitcoin vai durar 3950 anos, invista no que foi feito para durar...

Michael Saylor é um dos grandes apoiadores do Bitcoin e um dos mais conhecidos defensores da criptomoeda, sempre falando bem dela e de seus...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias