XRP: Criptomoeda pode ser enviada pelo GMAIL

É esse tipo de adoção que o mercado precisa.

Siga no
XRP logo.

A Ripple vem fazendo muito ultimamente para aumentar o alcance de sua criptomoeda, a XRP. O marketing agressivo da empresa causou impacto. A XRP é uma das melhores alternativas para transferências internacionais para muitas empresas.

O uso e alcance da moeda digital continua a crescer, atingindo muitos desenvolvedores. Agora, um plugin do Google Chrome para transações em XRP no Gmail e um add-in para o Microsoft Outlook foram lançados por um desses desenvolvedores.

Depois de integrar transferências em XRP com o principal aplicativo de e-mail da Microsoft, o Outlook, o desenvolvedor independente conhecido como SchlaubiD agora está levando o ativo digital para o Gmail.

Por meio de uma extensão do Google Chrome, os usuários agora podem enviar XRP uns aos outros por meio do Gmail. A extensão utiliza a API XRP Tip Bot e permite que os usuários enviem até 5 XRP para qualquer pessoa por e-mail, mesmo que o receptor não tenha um endereço XRP.

Como acontece com qualquer nova plataforma que permita o envio e recebimento de criptomoedas, os usuários precisarão fazer a devida diligência para garantir que a transmissão seja segura.

O Gmail é um dos maiores provedores de email do mundo. O desenvolvimento do plugin para XRP pode levar a moeda digital a uma aceitação global.

O feedback sobre a nova funcionalidade foi consistentemente positivo. Vamos ver como a coisa toda evolui e se o desenvolvedor e o bot continuam cumprindo sua promessa.

Este desenvolvimento pode conduzir a adaptação em massa? Claro! essa extensão chega a uma base de usuários incrivelmente grande e mostra como o XRP pode ser usado.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Bandeira do Brasil, martelo da justiça e Bitcoin pede

Ex-funcionário pede que justiça procure bitcoins de empresa onde trabalhou

A sexta Câmara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-15), em Campinas, julgou um caso nos últimos dias em que um ex-funcionário pede que bitcoins...
Rapper lança música com Bitcoin escondida em clipe

Rapper lança clipe com R$ 125 mil em Bitcoin escondidos

Um rapper lançou nesta sexta-feira (23) um clipe musical com 0,75 bitcoins escondidos (cerca de R$ 125 mil). As moedas podem ser resgatadas por...
Viaturas da Polícia Civil de São Paulo

Polícia Civil deflagra operação contra 17 empresas de Bitcoin

Buscando encerrar uma fraude em corretoras de Bitcoin no estado de São Paulo, a Polícia Civil deflagrou a "Operação Exchange". Foram cumpridos 6 mandados...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias