XRP: Criptomoeda pode ser enviada pelo GMAIL

É esse tipo de adoção que o mercado precisa.

XRP logo.

A Ripple vem fazendo muito ultimamente para aumentar o alcance de sua criptomoeda, a XRP. O marketing agressivo da empresa causou impacto. A XRP é uma das melhores alternativas para transferências internacionais para muitas empresas.

O uso e alcance da moeda digital continua a crescer, atingindo muitos desenvolvedores. Agora, um plugin do Google Chrome para transações em XRP no Gmail e um add-in para o Microsoft Outlook foram lançados por um desses desenvolvedores.

Depois de integrar transferências em XRP com o principal aplicativo de e-mail da Microsoft, o Outlook, o desenvolvedor independente conhecido como SchlaubiD agora está levando o ativo digital para o Gmail.

Por meio de uma extensão do Google Chrome, os usuários agora podem enviar XRP uns aos outros por meio do Gmail. A extensão utiliza a API XRP Tip Bot e permite que os usuários enviem até 5 XRP para qualquer pessoa por e-mail, mesmo que o receptor não tenha um endereço XRP.

Como acontece com qualquer nova plataforma que permita o envio e recebimento de criptomoedas, os usuários precisarão fazer a devida diligência para garantir que a transmissão seja segura.

O Gmail é um dos maiores provedores de email do mundo. O desenvolvimento do plugin para XRP pode levar a moeda digital a uma aceitação global.

O feedback sobre a nova funcionalidade foi consistentemente positivo. Vamos ver como a coisa toda evolui e se o desenvolvedor e o bot continuam cumprindo sua promessa.

Este desenvolvimento pode conduzir a adaptação em massa? Claro! essa extensão chega a uma base de usuários incrivelmente grande e mostra como o XRP pode ser usado.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias