Bruce Lee, famoso ator e praticante de artes marciais, faleceu em 1973, mas deixou um grande legado. Como exemplo, Lee aparece em um comercial de criptomoedas publicado nesta segunda-feira (28), 51 anos após sua morte.
A empresa por trás da propaganda é a 1inch, cuja tradução é “uma polegada”, uma referência a uma das técnicas mais famosas e potentes de Bruce Lee, passando a ideia de “versatilidade, agilidade e inovação”.
Além de ser um dos líderes no setor de finanças descentralizadas (DeFi) como um agregador de corretoras descentralizadas, a 1inch também possui outros produtos como carteira e um cartão de criptomoedas.
Bruce Lee aparece em comercial da 1inch
Bem-humorado, o comercial da 1inch aponta que as criptomoedas devem ser levadas a sério assim como qualquer outra tarefa na vida, desde empilhar pedras até fazer um churrasco no final de semana.
No caso de Bruce Lee, o artista chuta a churrasqueira tão alto que a carne é assada pelo sol e causa um eclipse solar.
“Se você quer ter sucesso, leve tudo a sério. Tudo. Absolutamente tudo. Especialmente quando o assunto é criptomoedas.”
Apesar do comercial, a criptomoeda 1inch Network (1INCH) opera em leve baixa de 1,77% nas últimas 24 horas.
Em nota, Sergej Kunz, cofundador da 1inch, aponta que sempre foi um fã de Bruce Lee e está honrado com a parceria criada com sua família.
“Fui inspirado por Bruce Lee desde a infância, desde que comecei a praticar artes marciais”, disse Kunz. “Nosso projeto foi nomeado em homenagem ao icônico soco de Bruce Lee. E a 1inch sempre se manteve fiel aos valores de Bruce Lee, incluindo integridade, resiliência e uma abordagem séria em cada empreitada que ele perseguiu.”
“Agora, fazer parceria com a Bruce Lee Family Company parece ser o próximo passo natural, e espero que isso ajude a espalhar os valores de Bruce Lee juntamente com os benefícios da Web3 para um público mais amplo.”
Assim como Lee ajudou a popularizar as artes marciais na década de 70, especialmente com filmes de ação, agora a 1inch quer fazer o mesmo com os setores de DeFi e Web3.
Segundo a explicação, hoje muitas pessoas olham para as criptomoedas como ativos de especulação, mas, na verdade, elas representam o sistema financeiro do futuro.