A enorme lista de empresas que não vão mais dar suporte ao Bitcoin SV. Bitcoin Cash pode ser o próximo?

Guerra entre criptomoedas que possivelmente não agregam novidades ao mundo!

-

Siga no
A enorme lista de empresas que não vão mais dar suporte ao Bitcoin SV. Bitcoin Cash pode ser o próximo?
ShitcoinWars
Anúncio

O assunto do momento na comunidade de criptomoedas é a suposta “morte” do Bitcoin SV. Isso porque a criptomoeda que foi derivada do Bitcoin Cash está sendo removida de várias corretoras. Além disso, plataformas de negociação e empresas que a aceitavam como forma de pagamento seguem no mesmo caminho.

Esta lista continua crescendo, e chegou a hora de imaginar qual será o futuro do BSV e, qual o futuro do Bitcoin Cash.

Várias corretoras já confirmaram que removerão o Bitcoin SV nos próximos dias. A primeira plataforma a excluir a moeda foi a Binance, a maior do mundo, pois, seu CEO assumiu uma postura dura contra o projeto e seus “porta-vozes”, por assim dizer.

O Bitcoin SV sempre foi uma moeda controversa, entretanto, parecia que cada corretora estava mais que disposta a dar uma chance justa ao projeto. Esse momento positivo agora pode ter acabado completamente.

Anúncio

Binance pode ter influenciado mercado!

A Binance não foi a única grande corretora a se livrar do BSV. Outra gigante, a Kraken, confirmou que vai remover essa altcoin também. Isso aconteceu porque em uma enquete no Twitter, 71% dos usuários  afirmaram que querem ver a moeda excluída. Outros 22% dos usuários comentaram que “não se importam”. Certamente isso mostra que essa discussão não é algo que afeta todos os entusiastas de criptomoedas.

Outra corretora que vai remover o Bitcoin SV é a Bittylicious do Reino Unido. A empresa afirma que o BSV será retirado do mercado porque há baixo volume de negócios. Além disso, outro fato é que estão “mostrando solidariedade contra o ambiente litigioso tóxico no espaço da BSV”.

A grande questão aqui é quantas outras corretoras efetivamente seguirão o exemplo. A campanha #DelistSV no Twitter está a todo vapor.

Plataformas de criptomoedas vão no mesmo embalo

A Satowallet, uma corretora menos conhecida também confirmou que removerá o suporte ao BSV em breve. Além disso, a empresa quer “começar a limpar a comunidade de criptomoedas”.

A BitForex está atualmente fazendo uma pesquisa no Twitter para determinar seu curso de ação. A maioria das respostas favorece a eliminação do Bitcoin SV, até o fechamento desta matéria.

Outra grande perda para o Bitcoin SV é que vários prestadores de serviços estão tomando um curso similar de ação. A ShapeShift confirmou que está removendo o suporte a BSV a partir de hoje, o que significa que os usuários não poderão mais obter esta altcoin através da plataforma. A ShapeShift é uma grande plataforma que permite troca de criptomoedas de forma rápida.

A equipe de uma das maiores carteiras do mundo, a Blockchain.com também está terminando o suporte em um mês a partir de agora. Enquanto a empresa nunca esclarece sua decisão, parece que eles estão simplesmente seguindo a tendência geral.

Bitcoin Cash e Roger Ver podem ser os próximos?

Roger Ver, criador do Bitcoin Cash, é considerado por muitos como um “Scamer”, devido ao marketing que resolveu usar em sua altcoin, o BCH.

O Bitcoin Cash é uma moeda derivada do Bitcoin, mas Roger Ver resolveu afirmar que o Bitcoin Cash é o “Verdadeiro Bitcoin”.

Dito isso, várias pessoas na comunidade de criptomoedas condenam essa atitude que é considerada por muitos como desonesta.

Certamente a comunidade está realizando um “linchamento virtual” no Bitcoin SV, devido a Craig Wright continuar se afirmando “o verdadeiro criador do Bitcoin”, Satoshi Nakamoto. Entretanto, não deve demorar até que essa mesma comunidade vire seus olhos para Roger Ver e sua afirmação um tanto quanto, polêmica.

Quer saber quando isso vai acontecer? Siga o Livecoins que nós te avisamos.

SourceNullTX
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Leia mais

Leia mais sobre:

Últimas notícias

Brasileiro é acusado de fraudar programa de recompensas de criptomoeda

Um brasileiro foi acusado de ter fraudado um programa de recompensas da criptomoeda Monero, na acusação, Everton Melo teria copiado a análise de outro...

Possível diretor da CVM destaca Bitcoin aquecido

Um possível novo diretor da CVM destaca que o Bitcoin atravessa um momento em 2020 bem aquecido e a autarquia está de olho. O...

PayPal entra no mercado de criptomoedas

O gigante dos pagamentos PayPal anunciou que vai entrar de vez no mercado de criptomoedas, a empresa vai permitir que seus clientes comprem, vendam...