A gigante Binance vai listar a Decred!

When Binance? Chegou a vez da DCR!

Siga no

A maior operação do mundo em criptomoedas atualmente, a Binance vai listar a Decred em sua plataforma conforme anúncio oficial realizado neste dia 23 de outubro.

Quem dera fosse uma miragem ou uma shitcoin qualquer, mas é um fato que o projeto da Decred merece o seu lugar ao sol visto o grande potencial de sua criptomoeda totalmente descentralizada.

Além isso, nos últimos tempos a comunidade foi agraciada só com boas notícias, entre novas wallets e novas ferramentas, e a listagem na Binance chega para coroar a boa fase desta cripto.

A Decred é um projeto que sempre está em alta no Brasil, visto que o país possui uma das maiores comunidades do projeto.

Na última semana a Decred viu a tão aguardada Politeia ser inaugurada, uma forma totalmente inovadora de governança descentralizada, e que tende a tornar este projeto um dos grandes destaques mundiais.

Já a Binance por outro lado, é a maior operação atualmente de acordo com o site CoinMarketCap, da qual passará a listar a Decred neste dia 24 de outubro, às 4 da manhã (UTC).

A listagem será em dois pares de negociação, dos quais serão Bitcoin e Binance Coin (BNB) inicialmente. De qualquer forma, é uma ótima notícia para a comunidade que em geral negocia mais de 50% do volume mundial no par BTC.

Fonte: https://coinmarketcap.com/currencies/decred/#markets

Pelo Twitter oficial da Binance, as boas novas chegaram e levou a comunidade mundial ao delírio entre curtidas e comentários.

No momento de escrita desta, o valor estava aumentando positivamente em 26% no par Dólar, e também cerca de 26% no par BTC, o que pode aumentar ainda mais com a visibilidade que o projeto ganha ao chegar na Top 1 em volume global.

Na comunidade Brasileira de criptomoedas também cresce a cada dia os rumores de que a Binance poderia chegar em terras tupiniquins, com um tópico oficial no Bitcoin Talk já em discussão.

Em conversa com o Binance Angel da comunidade no Telegram, o Marcelo, nos disse que “Se você analisar a fala do CZ, ele diz que quer a Binance presente em pelo menos um país em cada continente. Eu diria que existem boas chances dela se estabelecer, mas é só uma opinião pessoal minha”. Ainda de acordo com a opinião de Marcelo “Espero que eles abram um escritório aqui sim, as exchanges brasileiras são extremamente caras, seria bom ter a Binance aceitando Real”.

Isso esquenta o clima da listagem da Decred, que passa a ser um passo importante para esta criptomoeda que possui um ótimo projeto e pouco desenvolvimento do marketing de suas propostas, e que agora irá aproveitar as luzes e brilhar no grande palco das criptomoedas!

Nós do Livecoins não fornecemos conselhos de investimento, estude antes de investir em qualquer projeto de cripto ativos.

Saiba o preço da Decred em tempo real na Calculadora Livecoins!

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Governo da Ucrânia ensina bitcoin para população

O Ministério da Transformação Digital da Ucrânia criou uma campanha para ensinar  bitcoin, blockchain e criptomoedas para a população. Os vídeos foram desenvolvidos em...

Impressora de dinheiro ligada: BC aumentou em quase 50% base monetária em 12 meses

O Banco Central do Brasil imprimiu muito dinheiro nos últimos doze meses, inflando a base monetária do país. De acordo com o BC houve...
BCHA-51-attack

Grupo anônimo de baleias lança ataque 51% contra fork do Bitcoin Cash

A rede da criptomoeda Bitcoin Cash ABC (BCHA), que surgiu no meio do mês como resultado de um hard fork do Bitcoin Cash, está...

Últimas notícias

Impressora de dinheiro ligada: BC aumentou em quase 50% base monetária em 12 meses

O Banco Central do Brasil imprimiu muito dinheiro nos últimos doze meses, inflando a base monetária do país. De acordo com o BC houve...

Grupo anônimo de baleias lança ataque 51% contra fork do Bitcoin Cash

A rede da criptomoeda Bitcoin Cash ABC (BCHA), que surgiu no meio do mês como resultado de um hard fork do Bitcoin Cash, está...

30 bilionários possuem bitcoin, mas não falam sobre isso, revela milionário do Twitter

O multimilionário filantrópico Bill Pulte, apelidado de "Bitcoin Bill" após sua entrada no mercado de bitcoin em dezembro de 2019, afirmou em uma live...