A gigante Binance vai listar a Decred!

When Binance? Chegou a vez da DCR!

Siga no

A maior operação do mundo em criptomoedas atualmente, a Binance vai listar a Decred em sua plataforma conforme anúncio oficial realizado neste dia 23 de outubro.

Quem dera fosse uma miragem ou uma shitcoin qualquer, mas é um fato que o projeto da Decred merece o seu lugar ao sol visto o grande potencial de sua criptomoeda totalmente descentralizada.

Além isso, nos últimos tempos a comunidade foi agraciada só com boas notícias, entre novas wallets e novas ferramentas, e a listagem na Binance chega para coroar a boa fase desta cripto.

A Decred é um projeto que sempre está em alta no Brasil, visto que o país possui uma das maiores comunidades do projeto.

Na última semana a Decred viu a tão aguardada Politeia ser inaugurada, uma forma totalmente inovadora de governança descentralizada, e que tende a tornar este projeto um dos grandes destaques mundiais.

Já a Binance por outro lado, é a maior operação atualmente de acordo com o site CoinMarketCap, da qual passará a listar a Decred neste dia 24 de outubro, às 4 da manhã (UTC).

A listagem será em dois pares de negociação, dos quais serão Bitcoin e Binance Coin (BNB) inicialmente. De qualquer forma, é uma ótima notícia para a comunidade que em geral negocia mais de 50% do volume mundial no par BTC.

Fonte: https://coinmarketcap.com/currencies/decred/#markets

Pelo Twitter oficial da Binance, as boas novas chegaram e levou a comunidade mundial ao delírio entre curtidas e comentários.

No momento de escrita desta, o valor estava aumentando positivamente em 26% no par Dólar, e também cerca de 26% no par BTC, o que pode aumentar ainda mais com a visibilidade que o projeto ganha ao chegar na Top 1 em volume global.

Na comunidade Brasileira de criptomoedas também cresce a cada dia os rumores de que a Binance poderia chegar em terras tupiniquins, com um tópico oficial no Bitcoin Talk já em discussão.

Em conversa com o Binance Angel da comunidade no Telegram, o Marcelo, nos disse que “Se você analisar a fala do CZ, ele diz que quer a Binance presente em pelo menos um país em cada continente. Eu diria que existem boas chances dela se estabelecer, mas é só uma opinião pessoal minha”. Ainda de acordo com a opinião de Marcelo “Espero que eles abram um escritório aqui sim, as exchanges brasileiras são extremamente caras, seria bom ter a Binance aceitando Real”.

Isso esquenta o clima da listagem da Decred, que passa a ser um passo importante para esta criptomoeda que possui um ótimo projeto e pouco desenvolvimento do marketing de suas propostas, e que agora irá aproveitar as luzes e brilhar no grande palco das criptomoedas!

Nós do Livecoins não fornecemos conselhos de investimento, estude antes de investir em qualquer projeto de cripto ativos.

Saiba o preço da Decred em tempo real na Calculadora Livecoins!

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Casa a venda por Bitcoin negócio imobiliário

Bitcoin vira garantia em negócio para crédito imobiliário pela primeira vez

Ao tentar obter um crédito imobiliário um credor de uma negociação comprovou ter Bitcoin e conseguiu ter seu financiamento aprovado. Muitas pessoas quando vão ao...
Abilio Diniz, empresário e bilionário brasileiro

O3 Capital, que tem Abílio Diniz como sócio, investe em ETF de criptomoedas

Uma empresa que tem Abilio Diniz como conselheiro investiu em criptomoedas via ETF listado na bolsa de valores brasileira. A aquisição foi feita pela...
Pessoa guardando Bitcoin em carteira

Regulação fechando o cerco contra corretoras faz investidores sacarem US$ 2,5 bi em bitcoin...

Após a crescente pressão de regulamentação sobre corretoras do mercado de criptomoedas, investidores de Bitcoin seguem enviando seus saldos para carteiras seguras. A análise foi...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias