A gigante Binance vai listar a Decred!

When Binance? Chegou a vez da DCR!

-

Siga no
Anúncio

A maior operação do mundo em criptomoedas atualmente, a Binance vai listar a Decred em sua plataforma conforme anúncio oficial realizado neste dia 23 de outubro.

Quem dera fosse uma miragem ou uma shitcoin qualquer, mas é um fato que o projeto da Decred merece o seu lugar ao sol visto o grande potencial de sua criptomoeda totalmente descentralizada.

Além isso, nos últimos tempos a comunidade foi agraciada só com boas notícias, entre novas wallets e novas ferramentas, e a listagem na Binance chega para coroar a boa fase desta cripto.

Anúncio

A Decred é um projeto que sempre está em alta no Brasil, visto que o país possui uma das maiores comunidades do projeto.

Na última semana a Decred viu a tão aguardada Politeia ser inaugurada, uma forma totalmente inovadora de governança descentralizada, e que tende a tornar este projeto um dos grandes destaques mundiais.

Já a Binance por outro lado, é a maior operação atualmente de acordo com o site CoinMarketCap, da qual passará a listar a Decred neste dia 24 de outubro, às 4 da manhã (UTC).

A listagem será em dois pares de negociação, dos quais serão Bitcoin e Binance Coin (BNB) inicialmente. De qualquer forma, é uma ótima notícia para a comunidade que em geral negocia mais de 50% do volume mundial no par BTC.

Fonte: https://coinmarketcap.com/currencies/decred/#markets

Pelo Twitter oficial da Binance, as boas novas chegaram e levou a comunidade mundial ao delírio entre curtidas e comentários.

No momento de escrita desta, o valor estava aumentando positivamente em 26% no par Dólar, e também cerca de 26% no par BTC, o que pode aumentar ainda mais com a visibilidade que o projeto ganha ao chegar na Top 1 em volume global.

Na comunidade Brasileira de criptomoedas também cresce a cada dia os rumores de que a Binance poderia chegar em terras tupiniquins, com um tópico oficial no Bitcoin Talk já em discussão.

Em conversa com o Binance Angel da comunidade no Telegram, o Marcelo, nos disse que “Se você analisar a fala do CZ, ele diz que quer a Binance presente em pelo menos um país em cada continente. Eu diria que existem boas chances dela se estabelecer, mas é só uma opinião pessoal minha”. Ainda de acordo com a opinião de Marcelo “Espero que eles abram um escritório aqui sim, as exchanges brasileiras são extremamente caras, seria bom ter a Binance aceitando Real”.

Isso esquenta o clima da listagem da Decred, que passa a ser um passo importante para esta criptomoeda que possui um ótimo projeto e pouco desenvolvimento do marketing de suas propostas, e que agora irá aproveitar as luzes e brilhar no grande palco das criptomoedas!

Nós do Livecoins não fornecemos conselhos de investimento, estude antes de investir em qualquer projeto de cripto ativos.

Saiba o preço da Decred em tempo real na Calculadora Livecoins!

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Tone Vays: “investir em DeFi é idiotice”

Em uma recente entrevista para o canal russo Forklog o famoso trader e defensor do Bitcoin Tony Vays, falou sobre como é investir no...

Coluna do TradingView: Ideias e análises para a semana

Criptomoedas mostram breve recuperação após correção da recente pernada de alta. Confira aqui o que estão pensando os analistas do TradingView. Paulo Tedesco Agora BTCUSD engrena boa tendência...

Últimas notícias

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Grupo de hackers atacavam gamers para roubar Bitcoin

Um grupo de hackers baseado na China atacavam vários gamers em um elaborado plano. As autoridades que investigavam o grupo aponta que há anos...

Doações de Bitcoin começam a chegar para combater queimadas no Pantanal

Algumas doações em Bitcoin começam a chegar para apoiar o combate às queimadas no Pantanal. O dinheiro está sendo arrecadado em uma campanha pela...