Cenário Bitcoin

Após a finalização das 5 ondas de Elliot e finalização da onda C da correção abc em torno de U$3.500 estamos em um momento decisivo.

Para que uma nova onda de alta se inicie o BTC precisa romper a Fibonacci de 0.382 em U$4.480 e consequentemente a Fibonacci de 0.5 em U$4868 para que assim confirme o inicio de uma reversão de mercado. Entretanto é necessário que o Bitcoin alcance U$5200 para romper o canal de baixa que teve inicio em 16 de dezembro de 2017.

Contudo trata-se de um momento decisivo para o BTC, pois se traçarmos a Fibonacci do topo em U$4369 até o final da onda C, iremos observar que pode estar ocorrendo apenas um movimento de retração que levaria o preço para U$3882 testando a Fibonacci de 0.386, e caso seja rejeitada possivelmente deve-se testar o fundo e U$3200.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Resumidamente, para que ocorra uma nova onda de alta, é necessário que o Bitcoin consiga romper os U$3882 e U$4068 para confirmar a reversão. Caso contrario testaremos o fundo em U$3200 ou até novos fundos U$2990, U$2624 e U$2239.

Análise realizada por Diego Consimo, fundador da Crypto Investidor, empresa especializada em análise de mercado de criptomoedas e sinais de trading desde março de 2018.

Acesse: https://cryptoinvestidor.net

Acesse nosso canal do Youtube e acompanhe as lives diárias a partir das 09:00.

Acesse: http://www.youtube.com/c/CryptoInvestidor

Venha fazer parte do nosso grupo público do Telegram e junte-se a mais de 2500 membros.

Acesse: https://t.me/cryptoinvestidor 

Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. Tampouco refletem a opinião do veículo de mídia no qual estão sendo vinculadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis! 

Quer saber mais sobre Bitcoin, criptomoedas e Blockchain? Nós podemos te ajudar, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.