Andreas Antonopoulos alerta comunidade Ethereum

Palavras de quem sabe!

Siga no

Andreas Antonopoulos é conhecido por ter escrito dois livros sobre criptomoedas, Mastering Bitcoin e Mastering Ethereum, mundialmente reconhecidos como manuais completos sobre o tema.

Como um entusiasta de renome, Andreas resolveu alertar a comunidade Ethereum sobre um assunto sério que paira sobre a mesma: a falta de consenso dos desenvolvedores.

Em entrevista ao portal Coindesk, Andreas disse “Tenha cuidado com a fragmentação. Quando as coisas ficam difíceis, as pessoas se tornam mais insulares em seus pensamentos, e começam a ampliar as diferenças em vez de se concentrar em pontos comuns”.

O momento é de cautela para a Ethereum, sendo que na próxima semana espera-se que o hardfork, outrora adiado, dê finalmente certo.

No momento da escrita deste a criptomoeda segue como a segunda maior do mercado de criptomoedas, com cada unidade valendo R$ 557.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Gary Gensler. Imagem: Divulgação/ U.S. Senate

Presidente da SEC diz que Bitcoin é uma reserva de valor digital e escassa

O novo presidente da SEC, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, disse na manhã desta sexta-feira (07) à CNBC que o Bitcoin "é...
NFT do Atlético Mineiro é lançado pelo clube

Atlético Mineiro leiloa NFT pela primeira vez no Brasil e lança colecionáveis no “Cartola”...

O mundo dos tokens artísticos chama cada vez mais atenção de empresas no Brasil e agora também no mundo do futebol. O Atlético Mineiro...
Elon Musk alerta sobre criptomoedas. Imagem: TMZ

Em meio alta da Dogecoin, Elon Musk faz alerta: “Cuidado”

Elon Musk - um dos maiores defensores das criptomoedas e em especial da Dogecoin - fez um alerta para os investidores que esperam lucrar...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias