Aplicativos Android para Trade de Criptomoedas

Siga no

[quads id=3]

Aplicativos Android para Trade de Criptomoedas . No mundo dos trades, seja no Hold, Swing Trade ou mesmo Day Trade, ter boas ferramentas de acompanhamento do mercado é essencial. Confira aqui algumas dicas de aplicativos para Android.

Separamos as ferramentas que um trader deve ter de acordo com o perfil de trade de cada um, pois quem é Holder não irá precisar de gráficos e muitas análises, porém não deve se esquecer que o mercado não para para descansar e que muitas notícias podem ser essenciais ao futuro do mesmo.

Portanto segue primeiro as dicas para quem pratica o Hold, mais cabe a quem pratica outras modalidades conhecer também:

Número 1: Um aplicativo para acompanhar o portfólio das criptomoedas e tokens a fim de não ter que ficar entrando em sites ou mesmo vários aplicativos para conhecer a realidade dos investimentos. Para isso, o Livecoins separou um post próprio sobre o tema, clique aqui.

Número 2: Aplicativos com notícias para acompanhar o que anda rolando no mercado. A Investing possui dois apps que podem dar informações, Investing Cripto e Investing, sendo que a segunda opção também aborda temas relacionados a bolsa de valores e pode não ser uma opção a quem não quer tais notificações.

O grupo XP Investimentos, recém adquirido pelo Banco Itáu, possui um portal de cursos e treinamentos que também comentam forma de investimentos, que volta e meia aparece algo sobre criptomoedas, normalmente postado pelo Fernando Ulrich que é renomado na comunidade de criptomoedas Brasileira, inclusive com Canal no Youtube com vários conteúdos, e você pode baixar esse app Infomoney aqui.

Para acompanhar o dia a dia das cotações das criptomoedas, o maior site de cotação possui o seu próprio app, CoinMarketCap oficial.

A Coindesk possui um app próprio também, para cotação e notícias.

[quads id=3]

Entrando na parte dos Traders, cabe verificar algumas opções para seus trabalhos que já testamos, sem desconsiderar as opções já mencionadas:

Número 3: TabTrader é um app que pode ser configurado com a API das exchanges e permite desse forma realizar trades de criptomoedas sem a necessidade do acesso as plataformas das próprias exchanges. Pode baixar ele aqui e testar.

Se opera pela Bitfinex, então pode ter o app oficial da exchange, clicando aqui.

A Binance também possui um app próprio muito bom e estável, que pode ser baixado aqui. Caso não tenha cadastro na Binance pode se cadastrar utilizando o link que deixamos aqui para cadastro.

Número 4: Um aplicativo para cotação dos preços em tempo real com exchanges brasileiras, feito por um membro da comunidade Bitcoin Talk no Brasil, arthurbonora.

Para realizar o download desse aplicativo, clique no link que deixamos aqui para realizar o download.

 

Um detalhe que não podemos deixar de mencionar é que muitos aplicativos são fakes, ou seja, oferecem risco ao usuário, portanto ao baixar qualquer aplicativo tenha em mente pesquisar sobre e verificar a procedência e avaliações com antecedência.

Caso conheça algum bom e que tenha testado, com procedência confiável, deixe nos comentários que podemos testar e talvez incluir no post.

[quads id=3]

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Polícia faz operação contra fraude de criptomoedas

Polícia Civil prende pai que expôs filha no FaceCast

Um morador de uma cidade do interior de Minas Gerais teria utilizado o aplicativo FaceCast para cometer um crime contra sua própria filha. Denunciado...

Bilionário em Bitcoin vai concorrer ao governo da Califórnia

Um dos primeiros investidores em Bitcoin e CEO da empresa de capital de risco Social Capital, Chamath Palihapitiya, está concorrendo à governador da Califórnia....

Coluna do TradingView: Sentimento do mercado continua altista

Mesmo com Ethereum rompendo novos topos, as outras moedas não tem acompanhado o movimento e tem caído junto com o Bitcoin. Confira o olhar...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Bilionário em Bitcoin vai concorrer ao governo da Califórnia

Um dos primeiros investidores em Bitcoin e CEO da empresa de capital de risco Social Capital, Chamath Palihapitiya, está concorrendo à governador da Califórnia....

Coluna do TradingView: Sentimento do mercado continua altista

Mesmo com Ethereum rompendo novos topos, as outras moedas não tem acompanhado o movimento e tem caído junto com o Bitcoin. Confira o olhar...

Artigo da revista Time: “não demonizem o Bitcoin”

Conforme as criptomoedas vão ficando cada vez mais famosas, os críticos passam a apontar qualidades como defeitos. Assim, tem aumentado a propagação de uma...

Como as escolhas de Biden vão impactar as criptomoedas

O indicado para assumir a presidência da SEC, o órgão regulamentador e de controle dos mercados financeiros dos Estados Unidos, foi aprovado ontem pelo...

Gamestop (GME) sobe 145% em 2 horas, por quê?

Uma empresa com prejuízo acumulado de US$ 1,6 bilhão nos últimos 3 anos. Para piorar, atua principalmente em lojas físicas de videogames, um mercado...