Após o fim de uma das maiores séries que o mundo já viu, a vida continua e com novos objetivos. Isso porque, após o fim de Game of Thrones, Sir Bronn vai aconselhar projeto de criptomoedas vegano.
O ator que interpretou o guarda-costas da família Lannister na série, Jerome Flynn, está de olho no projeto VeganNation. Certamente, após ser coroado no fim como mestre da moeda, agora vai trabalhar como consultor de criptomoedas.
Sir Bronn vai aconselhar projeto de criptomoedas vegana
Certamente a VeganNation quer criar a primeira nação descentralizada que é favorável aos veganos. Esse estilo criptovegano foi abraçado por Jerome Flynn, que será um dos consultores do projeto.
Flynn fez uma piada com o fato de seu personagem não ter lutado contra os mortos, em entrevista ao DailyMail.
Flynn, 56 anos, disse a Femail que espera ‘lutar a boa luta’ através de seus direitos animais e ativismo vegano, depois que seu personagem se recusou a unir forças com os exércitos de Westeros para lutar contra o Rei da Noite e seu exército dos mortos no final de Game of Thrones
Agora Flynn vai se dedicar ao VeganNation, que pretende criar uma infraestrutura para pessoas veganas. O projeto possui uma criptomoeda chamada VeganCoin, que possui 60 milhões de moeda em circulação.
Ator afirma ser vegano e vê grandes possibilidades com VeganNation
Além disso, o ator afirma que o ativismo em prol da causa vegana já começou junto também com a proteção aos animais.
O fundador da VeganNation, Isaac Thomas disse que teve a ideia de convidar Flynn quando passeava com a namorada.
Nós somos ambos veganos e percebemos que o mais importante é reunir a comunidade vegana global
Pelo Twitter, a VeganNation comemorou a participação do ator na entrevista ao DailyMail. Isso porque, além de Game of Thrones, a causa vegana ganhou um novo guarda-costas para a causa.