Atriz de Game of Thrones pergunta sobre Bitcoin, Elon Musk responde

"Arya Stark" na trama de sucesso da HBO quer saber se deve apostar na alta do Bitcoin.

Siga no
Atriz de Game of Thrones
Foto: Gage Skidmore

Em um mercado dominado pelo ânimo em 2020, os fãs do Bitcoin voltaram a viver um movimento interessante nesta segunda (16). Isso porque, uma famosa atriz da série Game of Thrones, Maisie Williams, perguntou se deve investir em Bitcoin.

A atriz demonstrou já conhecer um pouco os fundamentos da moeda. Ela iniciou até uma enquete com seus quase 3 milhões de seguidores pelo Twitter. Ela pergunta se deve ou não comprar bitcoin.

A série Game of Thrones foi um dos maiores sucessos da HBO nos últimos anos. Com um enredo de batalhas medievais, dragões e muitas reviravoltas. A série chegou ao fim em 2019.

Os fãs aguardam que spin-offs surjam nos próximos anos após o sucesso da trama.

“Arya Stark”, atriz Maisis Williams que fez sucesso na série Game of Thrones faz pesquisa sobre Bitcoin

O Bitcoin já valorizou 132% em 2020, apenas em relação ao dólar norte-americano. Com uma fama em ascensão, vários bilionários compraram a moeda digital no decorrer do ano.

Considerada principalmente uma reserva de valor, o Bitcoin tem sido comparado até ao ouro. Ou seja, quem pretende proteger um patrimônio de crises, poderia encontrar na moeda digital uma proteção.

Com essa fama toda, uma atriz da série Game of Thrones iniciou uma pesquisa sobre o Bitcoin nesta segunda-feira (16). Famosa pelo papel de “Arya Stark“, Maisie Williams perguntou aos seus seguidores do Twitter se devia comprar Bitcoin.

No entanto, muito além da simples compra, ela perguntou se deveria manter a moeda por muito tempo. Ou seja, pode ser que ela até já tenha feito alguma compra da moeda.

O perfil do CoinMarketCap, famosa ferramenta que mostra preços deu uma resposta inusitada. Pelo Twitter, o perfil afirmou que a “Arya deve Hodl”, ou seja, manter seu Bitcoin. Na comunidade Bitcoin, “hodl” é uma brincadeira que significa “hold”, que na tradução significa aguardar.

CEO da Tesla e SpaceX, Elon Musk também respondeu para “Arya Stark”

Pelo Twitter, o CEO da Tesla e SpaceX, Elon Musk também respondeu à pesquisa. Ele fez uma brincadeira com a música “Toss A Coin To Your Witcher”, substituindo por “Toss A Bitcoin To Your Witcher”. Ele não deixou claro se votou no “Sim” ou “Não” como resposta à pergunta de Maisie.

Mesmo assim, a comunidade vê com alegria a pergunta ser feita por um perfil importante da rede social. Com mais de 2.7 milhões de seguidores, Maisie já teve 270 mil respostas para a pergunta.

No momento da redação desta matéria, 53% dos respondentes apontaram que ela devia ser long em Bitcoin. Outros 47% responderam que ela não devia manter a moeda digital. A pesquisa está aberta até o dia 17 de novembro para quem tem interesse em opinar para a Arya Stark sobre seu investimento em Bitcoin.

De qualquer forma, a atriz já demonstra que está de olho nas criptomoedas. Em meio a crise de 2020, a moeda digital tem sido cada vez mais buscada por quem busca ativos de segurança.

Após Game of Thrones, “Sir Bronn” aconselhou um projeto de criptomoeda. Com o comentário da Maisie, dois atores da famosa série já demonstram conhecimento no Bitcoin.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Justiça manda bitcoin.org revelar quantos bitcoins brasileiro tem

A justiça do Estado de São Paulo expediu um ofício ao Bitcoin.org, considerado o site oficial do Bitcoin no mundo todo. O caso aconteceu...
BlackFriday-Bitcoin

Bitcoin com 20% de desconto na Black Friday

O bitcoin estará à venda com desconto nesta Black Friday, quando se espera que bilhões sejam gastos em todos os tipos de produtos e...
Imagem: Coin360

Por que o Bitcoin caiu $ 3.000 em poucas horas?

O Bitcoin não conseguiu superar seu preço histórico e caiu rapidamente de $ 19.500 para menos de $ 17.000. A moeda digital chegou enfrentar...

Últimas notícias

Bitcoin com 20% de desconto na Black Friday

O bitcoin estará à venda com desconto nesta Black Friday, quando se espera que bilhões sejam gastos em todos os tipos de produtos e...

Por que o Bitcoin caiu $ 3.000 em poucas horas?

O Bitcoin não conseguiu superar seu preço histórico e caiu rapidamente de $ 19.500 para menos de $ 17.000. A moeda digital chegou enfrentar...

Adolescente tem o sonho de ser investidor de criptomoedas

Um adolescente que ainda cursa o ensino médio no Brasil tem o sonho de ser investidor de criptomoedas ou trabalhar em uma agência bancária. O...