Atualização da Dogecoin causa problemas em saques na maior corretora do mundo

Saques foram desabilitados na Binance.

Nos últimos três dias a Dogecoin concluiu uma atualização em sua rede para correção de problemas, mas acabou causando interrupção no saques da Binance nesta quinta-feira (11).

A atualização da Dogecoin Core 1.14.5 foi disponibilizada pelo GitHub na última segunda-feira (8). No material, é possível ver que a correção envolvia várias questões de segurança importantes, sendo que todos os mineradores, nodes, corretoras e carteiras foram fortemente recomendados a realizar a atualização.

Além disso, a atualização diminui as taxas de rede da Dogecoin, algo que possibilita que essa criptomoeda seja mais utilizada como meio de pagamento.

Após o anúncio da liberação da atualização a comunidade, Elon Musk, o homem mais rico do mundo, chegou a publicar que essa é importante, declarando seu apoio para que todos efetuassem as mudanças.

Outras duas correções severas de segurança foram feitas na versão nova do programa principal da Dogecoin, que estavam afetando a maioria dos usuários.

Binance desabilita saques de Dogecoin até que problema com nova atualização seja corrigido

Apesar da comunidade Dogecoin estar contente com a nova atualização feita nos últimos dias, um problema chamou a atenção nesta quinta.

Isso porque, a Binance disse publicamente em um comunicado que a nova atualização causou um problema na rede Dogecoin, impedindo que saques sejam processados pela corretora.

A corretora havia feito a atualização para a nova versão do Dogecoin Core na última quarta (10), quando um “pequeno problema” foi identificado pela equipe. Segundo a corretora, a situação já está sendo analisada com os desenvolvedores da DOGE, para que os saques sejam normalizados o quanto antes.

No entanto, até que as correções sejam efetuadas, todos os saques de Dogecoin pela própria rede estão desabilitados. Segundo a Binance, saques podem ser normalmente realizados por outras redes.

“Observe que as retiradas da rede DOGE permanecerão fechadas até que isso seja corrigido. Os usuários ainda podem retirar o DOGE em outras redes durante esse tempo.”

Ainda não está claro quanto tempo irá demorar para restabelecer os saques de Dogecoin na Binance, com a equipe ainda analisando o caso.

De qualquer forma, o preço da Dogecoin acabou caindo 3,9% nas últimas 24 horas, com a criptomoeda meme cotada em US$ 0,26 por unidade e ocupando a posição 10 do market cap, seguida de perto pela Shina Inu, sua principal rival do mercado.

Publicamente, a equipe da Dogecoin ainda não se manifestou sobre a paralização dos saques na Binance, a maior corretora do mundo. Também não está claro se outras corretoras experimentaram o mesmo problema, visto que a correção é nova e muitas podem ainda não ter feito a atualização.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias