Quem busca empreender com criptomoedas ou mesmo ingressar nas comunidades brasileiras, uma oportunidade de aprendizado surgiu nos últimos dias. A Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo abriu as inscrições para seu programa de voluntários no Brasil.
Chamado de Binance Angels, os voluntários são responsáveis por apoiar usuários da corretora. Os angels seriam o elo mais próximo da corretora com seus clientes.
O primeiro Binance Angel da corretora, James Jager, hoje é o responsável pela Binance Academy. Ele descreveu em nota da corretora, o papel dos angels e sua importância no ecossistema Binance.
“Os angels são mais do que voluntários. Eles são representantes da visão da Binance. São pessoas que querem contribuir para a adoção de criptomoeda e a liberdade financeira. Eles são os que realmente acreditam em criptomoedas, blockchain e o que a Binance construiu, e querem ajudar outras pessoas a se unirem a esse movimento. Nossos angels são os mais próximos dos usuários e, portanto, são os mais adequados para ajudá-los e ouvi-los.”, afirmou Jager
Os interessados em fazer parte do processo devem se inscrever no programa Binance Angels.