Binance anuncia apoio ao Hard Fork do BitcoinCash – snapshot 15.11.2018

A Binance, maior exchange de cripto moedas do mundo,  anunciou no dia 2 de Novembro de 2018 que vai apoiar o “hard fork” do Bitcoin Cash. O hard fork da BCH resultará em 2 blockchains independentes. E na criação de uma possível nova moeda a Bitcoin SV. Resta saber se o projeto, que é comandado por Craig Wright, e outros grandes investidores vai atrai o suporte da comunidade. 

O “snapshot” do saldos de Bitcoin Cash (BCH)  está planejado para 2018/11/15 4:40:00 PM (UTC). Usuários que mantiverem um saldo de BCH na conta da Binance terão seus saldos capturados pelo snapshot. De acordo com seus saldos, receberam a mesma quantidade de moedas Bitcoin SV.  A Binance avisa que “depósitos e retiradas de Bitcoin Cash vão ser suspendidos  à partir das 15:00 horas (UTC) no dia 15 de Novembro de 2018). Por favor separe tempo suficiente para depósitos e retiradas serem processados antes desse horário.” 

O sentimento sobre os “Hard Forks”

Normalmente um hard fork significa um interesse maior de investidores. Que buscam adquirir moedas sem ter que fazer um investimento financeiro. “Hard Fork” muitas vezes resulta em moedas gratuitas. Por isso vemos um comportamento “bullish” antes de hard forks.

Desde que a Binance e a Coinbase anunciaram apoio ao Hard Fork do BCH a moeda teve um aumento de quase 30%. Uma porcentagem significativa em um “Bear Run”. Não sabemos exatamente se essa tendência de alta irá permanecer. O Hard Fork causa também um enfraquecimento da comunidade e podendo causar consequências inversas.

https://coinmarketcap.com/currencies/bitcoin-cash/

Caso você já possui moedas BCH e gostaria de receber as moedas do Hard Fork. Faça seu cadastro na Binance e complete sua transferência com antecendência.

Outras Exchanges que vão dar suporte ao fork do BCH

Lista da Coindesk

Wallets

 

Se inscreva no Blog MamãeCrypto

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Michelle Mafrahttps://www.mammycrypto.com
Mãe na ativa, empreendedora e cripto entusiasta. Meu foco é ser uma ponte de informação segura sobre cripto moedas, trazendo muitas novidades diretamente da California. Autora o livro e Ebook: O Guia da Litecoin (LTC) Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation

Últimas notícias