Binance anuncia distribuição de 40 milhões de tokens RED

O que mais chama atenção nesse anúncio é um novo mecanismo de preço implementado pela Binance em seu Pré-Mercado. Em suma, a corretora afirma que a RedStone terá um limite de valorização em seus primeiros dias de negociação.

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, anunciou a distribuição de 40 milhões de tokens RED. O projeto é o 64º no Binance Launchpool e a fase de geração de recompensas terá início nesta terça-feira (25) às 21h pelo horário de Brasília.

Em suma, usuários precisarão travar seus BNB, FDUSD e/ou USDC para participar da distribuição que terá duração de dois dias.

Após esse período a criptomoeda será listada na corretora. No entanto, poderá ser negociada previamente através do Pré-Mercado da Binance, que pela primeira vez apresentará um limite de valorização da moeda listada.

Binance distribuirá nova criptomoeda no Launchpool

Enquanto a Binance realizou diversas distribuições de criptomoedas através do ‘HODLer Airdrop’ nas últimas semanas, recompensando retroativamente quem usou os produtos da corretora, a distribuição da moeda RedStone (RED) é somente o segundo projeto do Binance Launchpool em 2025.

A distribuição será dividida em três pools, sendo que 80% das recompensas serão para quem fizer staking de BNB (32 milhões de tokens RED), 10% para staking de FDUSD (4 milhões de tokens RED) e outros 10% para staking de USDC (4 milhões de tokens RED).

RedStone (RED) no Binance Launchpool. Fonte: Binance/Reprodução.
RedStone (RED) no Binance Launchpool. Fonte: Binance/Reprodução.

Os usuários poderão ‘farmar’ os tokens entre às 21h desta terça-feira (25) e às 20:59 da quinta-feira (27), pelo horário de Brasília. Mais detalhes sobre elegibilidade e limites podem ser encontrados no anúncio da Binance.

Segundo o site do próprio projeto, a RedStone é um oráculo modular de blockchain projetado para fornecer feeds de preços rápidos, seguros e escaláveis para DeFi.

Dentre seus concorrentes estão nomes famosos como Chainlink, Pyth Network, Tellor e Band Protocol. Portanto, é possível que a solução ganhe adoção.

Binance irá limitar preço da RED no Pré-Mercado

O que mais chama atenção nesse anúncio é um novo mecanismo de preço implementado pela Binance em seu Pré-Mercado. Em suma, a corretora afirma que a RedStone terá um limite de valorização em seus primeiros dias de negociação.

“O Mecanismo de Limite de Preço restringe o preço máximo de negociação a uma determinada porcentagem do preço inicial de abertura durante as primeiras 72 horas de negociação no Pré-Mercado.”

“Após esse período inicial, não haverá mais restrições de preço, e a negociação seguirá normalmente”, continuou a Binance, notando que se trata de um teste que pode ser descontinuado em listagens futuras.

O texto aponta para um limite de 200% de valorização nas primeiras 24 horas de negociação (a partir do dia 28, às 7h BRT), 300% no segundo dia e 400% no terceiro, todos em relação ao preço de abertura.

Após o quarto dia de negociações, na segunda-feira (3), todas as restrições serão removidas e o preço flutuará livremente.

Por fim, a Binance nota que ela será a primeira corretora a listar a RED, apontando que qualquer anuncio de listagem em outra plataforma se trata de publicidade enganosa.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias