“Estamos mais fortes do que nunca”, diz novo CEO da Binance

“Vocês devem sentir confiança na solidez financeira, segurança e proteção da empresa.” - disse Richard Teng, novo CEOda Binance.

A Binance, a maior corretora de criptomoedas do mundo, entrou em uma nova fase de liderança e estratégia sob a direção de seu novo CEO, Richard Teng. Em sua primeira postagem no blog oficial da corretora, publicado nesta segunda (27), o novo chefão da Binance expressou otimismo sobre o futuro da exchange, destacando que a Binance está “mais forte do que nunca”, apesar dos desafios enfrentados recentemente.

Afirmando ter assumido o cargo com “a mais profunda humildade”, o novo CEO enfatizou a importância de aprender com o passado e construir sobre os sólidos fundamentos estabelecidos durante os últimos seis anos.

“Viramos a página dos desafios históricos da Binance e estamos, de fato, mais fortes hoje do que nunca.” disse Teng.

Com mais de 160 milhões de clientes ao redor do globo, ele reconhece a responsabilidade significativa de sua posição e se comprometeu a trabalhar ‘incansavelmente’ para atender e superar as expectativas de usuários e reguladores.

Superação de desafios regulatórios

A Binance, conhecida por inovar o mercado das criptomoedas, afirma continuar com seu compromisso em entregar produtos que agregam valor real aos seus usuários.

O novo CEO reiterou essa filosofia, prometendo manter o caminho da excelência e inovação em produtos. Ele enfatiza que a melhor maneira de honrar o princípio da empresa é oferecer consistentemente soluções de alto calibre que os usuários achem valiosas.

Nos últimos dois anos, a Binance enfrentou desafios significativos em termos de conformidade regulatória. O novo líder da Binance destacou que a empresa trabalhou arduamente para resolver seus problemas de conformidade, reforçando seu programa e cultura de compliance.

Esses esforços, disse, se refletem em uma estrutura de capital livre de dívidas e uma robustez financeira, mesmo com baixas taxas de transação.

Reconhecendo a importância da colaboração com reguladores, o novo CEO da Binance enfatiza a necessidade de um diálogo construtivo para o desenvolvimento de um quadro regulatório harmonizado globalmente. Tal quadro deve promover a inovação e, ao mesmo tempo, garantir a proteção dos consumidores.

“Confiem na Binance”

O CEO também expressou compromisso com os usuários da Binance, prometendo garantir que continuem sendo o foco central da empresa. Ele também garantiu aos usuários a solidez financeira, segurança e proteção da empresa, destacando a robustez dos fundamentos da Binance e a seriedade com que a responsabilidade de custódia é tratada.

“Vocês devem sentir confiança na solidez financeira, segurança e proteção da empresa.” disse, acrescentando que a Binance leva a responsabilidade de custódia muito a sério: “Mantemos um suporte de 1:1 para cada ativo do usuário. Os seus ativos estão protegidos.”

Por fim, Richard Teng disse estar ansioso por entrar “de cabeça na função de CEO” e sabe que terá muitas “oportunidades para compartilhar novidades com usuários.”

“À medida que iniciamos a próxima fase do crescimento responsável da Binance, estou animado com a oportunidade de participar de uma conversa significativa com os legisladores globais, para garantir que os investidores em criptomoedas permaneçam confiantes no futuro do setor e para envolver e educar os próximos bilhões de usuários para que possamos trabalhar para garantir a sustentabilidade a longo prazo das criptomoedas.”, finalizou.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Vinicius Golveia
Vinicius Golveia
Formado em sistema da informação pela PUC-RJ e Pós-graduado em Jornalismo Digital. Conhece o Bitcoin desde 2014, atuando como desenvolvedor de blockchain em diversas empresas. Atualmente escreve para o Livecoins sobre assuntos de criptomoedas. Gosta de cultura POP / Geek. Se não estiver escrevendo notícias relevantes, provavelmente está assistindo alguma série.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias