Binance abre vaga de emprego no Brasil

Maior corretora de criptomoedas do mundo pode começar operar no Brasil

Siga no
Binance
Binance

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo abriu uma vaga de emprego no Brasil. A empresa está procurando por um especialista em marketing para ocupar uma vaga remota. O contratado terá a responsabilidade de ampliar a notoriedade da marca no Brasil.

De acordo com a descrição da vaga que foi publicada no Linkedin, o candidato deve ter um mínimo de 3 anos de experiência em planejamento e execução de marketing, experiência comprovada na aquisição e gerenciamento de usuários, inglês fluente, forte interesse no mercado de criptomoedas, blockchain e tecnologia, além de outros requisitos.

A Binance está procurando por um especialista em marketing para liderar iniciativas e estratégias no Brasil. Essa pessoa deve ter experiência com operações e estratégia de marketing global e local

A Binance foi fundada na China, mas devido às regulamentações no país, em setembro de 2017 fez um movimento estratégico para estabelecer sua sede em Malta. A corretora lucrou US $ 150 milhões no primeiro trimestre de 2018, com uma média diária de negociação entre US $ 1,4 bilhão e US $ 1,5 bilhão. Atualmente ela tem mais de 10 milhões de usuários ativos.

Binance pode estar vindo para o Brasil

A maior corretora de bitcoin do mundo pode começar a operar no Brasil, a empresa está buscando um profissional de marketing para consolidar sua marca em terras tupiniquins.

Em setembro a corretora anunciou um plano de expansão em quase todos continentes. Em Janeiro de 2019 a empresa passou a operar nos mercados Europeus, e lançou a Binance Jersey. A empresa também lançou uma plataforma no centro econômico asiático que é Cingapura.

Com a contratação de um profissional no Brasil, rumores sobre a chegada da empresa no país começaram.

A plataforma da Binance é uma das mais rápidas do mundo, capaz de processar mais de 1,4 milhão de pedidos por segundo. A plataforma se concentra na segurança, robustez e velocidade de execução – atraindo entusiastas e traders profissionais.

Tem os requisitos da vaga e gosta do mercado de criptomoedas? A vaga pode ser sua!

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

“Bitcoin não me atrai”, diz André Esteves do BTG Pactual em áudio vazado

Um áudio vazado de uma conversa de André Esteves, banqueiro do BTG Pactual, deixou claro a opinião dele sobre o Bitcoin como um investimento. O...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

China pode estar planejando cancelar proibição do Bitcoin

A China tem sido um dos países que mais aparece nos holofotes do setor financeiro, seja ele o tradicional ou então o criptomercado. Com...

Alemanha vai leiloar R$ 75,2 milhões em Bitcoin

O leilão de criptomoedas realizados por diferentes governos tem sido algo cada vez mais comum, e desta vez um estado da Alemanha vai leiloar...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias